VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de abril de 2017

EM CAMOCIM, VEÍCULO INVADE PREFERENCIAL E ATROPELA MOTOTAXISTA E PASSAGEIRA


Um condutor de um veículo foi preso durante a noite de sábado, 08, após ter ocasionado um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Duque de Caxias com João Pessoa.
O condutor de um Prisma identificado como Francisco André, residente em Fortaleza, avançou a preferencial do dito cruzamento e se chocou com uma motocicleta que era ocupada por um mototaxista e uma passageira.
O mototaxista foi identificado como Saturnino Araújo e a vítima identificada como Vitória Vasconcelos. Os dois sofreram escoriações por todo o corpo e foram socorridos por uma equipe policial ao HDMA onde receberam atendimento médico e foram liberados sem maiores gravidades. Segundo informações repassadas ao blog, a passageira da moto iria prestar auxílio a uma prima que também havia sofrido um acidente a poucos instantes.
Uma equipe da FTM deteve o condutor do veículo e logo observaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para o posto da PRE da cidade de Granja onde foi feito o exame do bafômetro que acusou 0,46 de teor de álcool. O condutor do prisma foi levado para a DPC de Camocim e foi autuado no artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante).

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse mesmo dia se acidentou Graciana brito que esta em sobral.
Juntamente com sua filha