26 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

Acusado
Um ex-presidiário já bastante conhecido pela polícia voltou a ser preso durante a manhã desta quarta-feira, 26. Trata-se de Eveuanderson Machado Carvalho, de 23 anos. O indivíduo já foi preso várias vezes, inclusive tem passagem pela cadeia pública de Camocim.

Prisão

Era por volta das 08h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que o indivíduo estava agredindo sua própria mãe. Uma equipe do Ronda foi ao local, na Rua Duque de Caxias, bairro Brasília, e lá chegando foram abordados pela vítima, a qual informou que seu filho (acusado) é usuário de drogas e na manhã de hoje, 26, chegou em sua residência bastante alterado, querendo o cartão do bolsa família e dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa da vítima em lhe atender, o acusado passou a quebrar objetos da mobília da residência e também a lhe agredi-la.

Momentos depois os pm’s conseguiram localizar o acusado nas proximidades ainda bastante alterado. Ao ser abordado o elemento desacatou os militares, resistiu a prisão e foi preciso utilizar o uso moderado da força para contê-lo. Desta maneira o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC, onde foi flagranteado com base na lei Maria da Penha, por danos materiais, resistência à prisão e desacato a autoridade.

Efetuaram a prisão: Cb Edgar, Sds Santos e Rafael
Camocim Polícia 24

7 comentários:

Anônimo disse...

Bater na própria mãe não dá merece levar um sal pirangueiro

Anônimo disse...

Ele foi quem furou a Didi. Pilantra

Anônimo disse...

Fez tanta coisa ruim e tava solto?

Anônimo disse...

aqui tem um negocio bom pra tu evel tem um monte de elemento pra tu bater aqui

Anônimo disse...

Agora quero ver se tu é homem aqui!

Anônimo disse...

Vai ser bem resebido aqui ele há há há seja bem vindo ao inferno

Anônimo disse...

Isso e pirangagem , batedor de bela merece M...r