25 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS PRATICAR FURTOS EM SÉRIE

Menor infrator
Um menor infrator que já é bastante conhecido pela polícia voltou a ser apreendido após praticar furtos em séries aqui em Camocim. O primeiro furto foi praticado pelo menor por volta das 10h00 de segunda-feira, 24. Na ocasião o infrator entrou sorrateiramente em uma residência localizada na Flamenga dos Gregórios e furtou um aparelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro. Cerca de duas horas depois o mesmo menor aproveitou a inexistência de vigia no PSF dos Apossados, entrou pelo teto e furtou um ventilador.
As denúncias dos dois furtos foram feitas ao 190 que de imediato deslocou os policiais da FTM para atender a ocorrência. Já por volta das 13h30 os pm’s receberam informações que o menor acusado estava na Rua Santa Efigênia, bairro Apossados. Sem perda de tempo os policiais foram ao local e com rapidez conseguiram apreender o menor. Os materiais furtados também foram todos recuperados e o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra o mesmo foram feito dois procedimentos através de BOC compatível ao crime de furto.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse meu filho dava uma surra até fica mole nu chão vagabundo safado.

Anônimo disse...

hoje em dia sao os filhos que dominam os pais,muito se ve crianças de dez anos de idade que ja se governam,mas isso so vem acontecendo depois que o pt tomou conta do pais com essas leis que favorecem bandidos uma mae nao pode mais repreender o filho que corre o risco de ser presa,o pt e o cancer da sociedade e tem quhe ser exterminado da face da terra

Anônimo disse...

Se ele voltar por essas áreas
Arramos ele e cai pea
Vai apanhar por 10

Anônimo disse...

A questão é que as malditas leis não deixa os pais da uma boa surra chamam logo o conselho tutelar aí quem se fera e os próprios pais.
Tenho um sobrinho também que não presta se fosse por mim eu mesmo já tinha mandado ele pro quinto dos infernos