23 de abril de 2017

EM CAMOCIM, HOMEM DE 33 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO BRASÍLIA

O município de Camocim chega ao triste número de três suicídios só neste ano. O último caso ocorreu no dia 25 de março. Reveja o caso AQUI.

Mais um caso de suicídio foi registrado pela polícia durante a manhã deste domingo aqui na cidade de Camocim, o 3º caso só neste ano. A vítima foi identificada como Francisco Márcio da Silva Capistrano, 33 anos, mais conhecido como "Marcinho", natural de Camocim e residente na Rua Paissandu, bairro Brasília.

O sinistro

Era por volta das 08h50 deste domingo, 23, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia cometido suicídio em sua residência localizada no endereço já citado. Uma equipe do Ronda sob o comando do Subtenente Neto foi de imediato ao local e constatou a veracidade da denúncia, lá estava já sem vida o corpo de Marcinho.

Na foto, rede de tucum onde a vítima teria se enforcado
Conforme relatos repassados pelo Subtenente Neto ao blog Camocim Polícia 24h, Marcinho foi mais uma vítima das drogas, era solteiro e ultimamente tinha se tornado um andarilho, sendo que de vez em quanto parava em sua casa somente para dormir. As informações é que ele foi encontrado no quintal de sua casa enforcado nos punhos de uma rede de tucum. Ao ver a vítima naquela situação, os populares cortaram os punhos da rede na tentativa de salvá-lo, no entanto Marcinho já estava morto.
A equipe do Ronda permaneceu no local até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Subtenente Neto, Cb Reis, Cb Osmailson e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito sempre tava à noite pela beira-mar pedindo dinheiro ao povo. Infelizmente este é o destino q levam as drogas...

Deidy disse...

Deus conforte sua mãe, dona maroca. Seja o conforto de Deus no coração dessa família.
Dois parentes.

Anônimo disse...

Que Deus a tenha e conforte a família...
Era um rapaz muito bom mas tinha esse defeito mas era um ser humano igual nós todos, pq ninguém sabe o dia de amanhã pq o dia de amanhã só a Deus pertence e ninguém deve julgar ninguém pq a gente tem família e tem filhos.
Marcinho era um bom rapaz quando não era envolvido nas drogas conheço bastante a família dele e são muito gente boa inclusive é tio do meu sobrinho.sinto muito pena dá família mas Deus vai tomar de conta de tudo.
Minhas pêsames a toda família.va em paz GUERREIRO MARCINHO.EU SEI QUE VC ENTROU NESSA VIDA NÃO FOI PQ VC QUIZ, FOI POR CAUSA DO INIMIGO pq o inimigo adora quando encontra uma mente fraca.E quando a pessoa tá nesse mundo o que a pessoa mas precisa e dá ajuda dá família e Desculpa pelo o que eu vou dizer no começo teve bastantes ajuda dos familiares mas depois o abandonaram só porque tava desse jeito.Mas isso não vem ao caso, São meus sinceros sentimentos.luto

Anônimo disse...

Meus pêsames a toda família.
Luto... Guerreiro Marcinho.
Vá em paz vc era um rapaz muito bom
Apesar desse seu defeito.
Mas todo ser humano erra e ninguém é melhor do que ninguém pq a gente não sabe o dia de manhã o dia de amanhã só a Deus pertence.nada como um dia atrás do outro.DESCANSE EM PAZ...MARCINHO

Anônimo disse...

Uma pessoa maravilhosa não tenho nada dizer sobre ele nunca mim fez mal.sempre respeitou a minha família antes dele vive nessa vida de droga mim fez um grande favor pramim nunca vou esquecer,ou meu amigão vai fazer uma grande falta, mais imagina q vc não vai mais sofre como tava sofrendo nessa vida q vc tava levando, traz um pouco de alívio pq agora vc tá no braço no pai,tenho a certeza q vc tá melhor no braço do nosso senhor Deus seu sofrimento acabou.vai em paz Marcinho ficará sempre em nossas lembrança alegria q vc tinha e e suas bondade, apesa de ter entrado nessa vida vc sempre foi uma pessoa boa.meus pêsames a toda a família