5 de abril de 2017

EM CAMOCIM, AGENTES E PM'S APREENDEM VASTO MATERIAL NA CADEIA PÚBLICA


Até um jogo PlayStation foi encontrado nas dependências da cadeia

Uma ação conjunta entre policiais militares e agentes penitenciárias da cadeia pública de Camocim culminou com a apreensão de vários objetos de uso proibido no interior da cadeia.
Era por volta das 23h00 de terça-feira, 04, quando um agente viu um elemento com uma sacola em atitudes suspeitas nas proximidades da cadeia e logo acionou a polícia. O elemento foi abordado e com ele foi apreendido chips para celulares, carregadores, recipientes de vidro e roupas. No momento da abordagem o celular do indivíduo chamou e quando um dos pm’s atendeu logo reconheceu como sendo a voz de um dos detentos do albergue da cadeia e descobriram que o material seria entregue para esse detento.
Nesse momento o agente plantonista da cadeia, juntamente com o agente ad hoc, policiais militares da guarnição da cadeia, da Força Tática  e do Ronda se reuniram e juntos realizaram uma vistoria surpresa no albergue da unidade prisional, sendo encontrado os seguintes materiais: 02 facões, 03 cossocos, o3 carregadores, 03 mergulhões, 01 jogo play station, 01 controle de play station, 01 cartão de memória, 01 aparelho celular e uma tesoura.
Todo o material foi apreendido e será enviado para a Sejus após dar ciência ao Juiz responsável pela cadeia.


Participaram da vistoria: FTA – Subtenente Prado, Sgt Rodrigues, Sds Nascimento e George / Ronda – Subtenente Neto, Cb Reis, Cb Osmaylson, Cb Moreira / Guarnição da cadeia – Subtenente Jáder e Subtenente Ferreira / Agentes Penitenciários – Sampaio e Josimar 

Nenhum comentário: