VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de abril de 2017

DUAS FACÇÕES DO CRIME SE ALIAM E AMEAÇAM INVADIR CEARÁ COM EXÉRCITO DE 500 “IRMÃOS”

Nas redes sociais. bandidos fazem ameaças às autoridades. Seria facções inimigas da GDE que querem a transferência dos inimigos dentro do Sistema Penitenciário

guerra das facções do crime no Ceará ganhou um novo capítulo nas redes sociais nas últimas horas. Após o acordo feito entre promotores de Justiça e membros da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE), com o aval do Governo do Estado, para evitar novos atentados em Fortaleza, um “salve geral” (comunicado) foi dado conjuntamente pelos grupos Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).
Os criminosos ameaçam invadir Fortaleza com um exército de 500 “irmãos” das duas facções, caso as autoridades locais não retirem de dentro do Presídio do Carrapicho, em Caucaia, cerca de 70 presos que seriam membros da GDE.
“Nós do Comando Vermelho e Família do Norte queremos só uma coisa de todos vocês (autoridades), que tirem esses GDE de perto de nós e mandem eles para as cadeias que eles dizem que são deles, no caso, a CPPL 2, a unidade do Torão do Juazeiro do Norte e o Olavo 2 (Presídio professor Olavo Oliveira 2). São essas as cadeias em que eles predominam, então joguem esses vermes pra lá”, diz o comunicado que está sendo espalhado pelas redes sociais.


Reforço?

E as ameaças continuam: “Nós queremos tirar nossa cadeia em paz e, caso vocês façam o que a GDE quer, iremos descer 500 irmãos nossos e juntar com os que têm aqui no Ceará. Aí o estado verá a força do Comando Vermelho e da Família do Norte. E se vocês gostam de guerra, podem ter a certeza que o Ceará viverá uma verdadeira guerra civil. E não pensem que nós vamos fazer que nem os GDE fizeram não (queimar ônibus, colégios, hospitais e etc), viu? Nós iremos atacar o ponto fraco de vocês”.  E prossegue: “Caso precise de apoio de outros estados, nós iremos pedir e vamos botar pra gerar”. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) não se pronunciaram sobre o fato.

Fonte: Ceará News 7

17 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que o Brasil não se desenvolve, q cada dia pior, por que quem manda são os bandidos ao invés das autoridades...
Só Jesus pra nos livrar!

HELP disse...

Isso é o Apocalipse,só pode!! Jesus Cristo tem misericórdia dos seus filhos e os proteja!

Anônimo disse...

SOCORRO MEU VEM LOGO E ACABA CM TUDO.

Anônimo disse...

mermao.. é o seguinte rapido e pratico e vai custar quasse nada, cava uma cratera.. bem funda.. funda mesmo, anela ela todinha, joga eles la dentro e toca fogo, ou deixa eles se matarem, bora governador autoridades, mostrem logo quem manda, essa é a hora.ou vao deixar os cidadodoes, desarmado?????

Anônimo disse...

Ta mais facil as facções mudadrem as leis aqui no Brasil. Do que os parlamentares.

Anônimo disse...

eu pensei que ja estava tudo dominado quer dizer que esta desse jeito e ainda voces vão mandar mais 500 bandidos ainda, pois vou falar uma coisa temos que correr ou ir pracima, justiça fraca cade a segurança publica nos estamos e fodido não podemos nem reagir se não vamos pressos armas não podemos uzar.

Anônimo disse...

O crime mandando no país. Onde já se viu isso.

Anônimo disse...

O problema é que há três quadrilhas negociando: o Comando Vermelho, o PCC e a do governo.

Então, está tudo certo, está tudo certão.

Anônimo disse...

Isso é porque só tem lei pra cidadão pra bandido só tem beneficio Brasil país de merda.

Só canela Tá lindo tá lindinho disse...

ESSE é o resultado de negócios com bandidos. quero ver se o governador e macho mesmo se ele ( governador) mandar suspender as visitas por 3 MESES aos APENADOS. ViSTORIA todos os dias aos presídios , só assim acabaria c9m essa pouca vergonha. tem q ser macho mesmo não e caso dos governantes..

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

pode vim ése cm pcc tamos esperando a qui na redodesa do ceara vc são corre de gasó nos GDE vamos a caba com vc como sé fosé treibala nas cadeia do ceara quei manda mesmo e nos pode vim 500 Irma e mulhezinha nos na cadeia e tamos esperado nos a ranca de novo a cabeça de vc de novo nos repetir a Sena. guardião do norte enos porra nuca vamos a poia 200 na cadeia e nei piragaje pdc G.D.E

Anônimo disse...

Ora se com todas essas regalias eles pinta e borda com a cara estado sem moral.

Anônimo disse...

Meu Deus mismisericordia facam alguma coisa ou vao deixar o brasil se acabar assim...😨

Anônimo disse...

O sangue de Jesus, tem poder mãos Ensanguentadas De Jesus nós proteja proteja cada um de meus filhos, meus irmãos, meus pais, meus amigos, mãos sagradas Ensanguentadas de Jesus proteja o nosso estado e o mundo inteiro Amém

Anônimo disse...

Que esses demônios caiam por terra Amém!

Anônimo disse...

Tudo que está acontecendo, não é o fim, mas apenas princípio das dores...