20 de abril de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS AGREDIR IDOSO PRA ROUBAR

Vítima e acusado
Durante a manhã de quarta-feira, 19, por volta das 06h30, policiais militares do destacamento de Chaval foram informados que por volta das 05h00 da manhã, no cruzamento da Rua Parnaíba com Rua do Açude, um indivíduo conhecido por “Feroz” tinha agredido fisicamente um aposentado.
Os militares foram imediatamente ao local mais não encontraram nenhum dos envolvidos. As diligências tiveram continuidade e localizaram a vitima no mercado público, trata-se de Raimundo Evaristo dos Santos, 76 anos, o qual se encontrava com lesões na altura da cabeça e do rosto.
Os policiais socorreram o idoso ao hospital local e em seguida retornaram ao mercado público, local onde localizaram o agressor que quando percebeu a presença dos pm’s logo correu e jogou uma toalha, um blusão e outros objetos, produtos roubados do idoso. O elemento foi preso e identificado como Adriano Reis Filho, vulgo “Feroz”, de 27 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado por crime de roubo, artigo 157 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Costa, Freitas, Costa e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo covarde,se esse senhor fosse meu avo ou meu pai eu nao queria ele preso nao deixava ele solto mesmo ai eu sabia o que ia fazer com ele,olhe la se ficasse vivo pra contar a historia

Anônimo disse...

Pode considerar um mostro da pior esperce um vagabundo , olha o rosto do senhor como ficou, seria bom se ele levasse um puxão de orelha na cela.. Logo logo vai está solto..

Anônimo disse...

Sr.Flávio sugestão de uma matéria no Blogger correio pedrabranqunse. Sobre a execução do chefe de uma facção fuzilamento.

Anônimo disse...

pena muito fraca, poderia ter ido tambm por lesão corporal ou tentativa de homicidio

Anônimo disse...

depois ainda tem quem diga que um safado desse e vitima da siciedade.vitima eesse senhor indefezo.

Anônimo disse...

Sem falar no idoso que á conheço e sei que ele não faz mal a ninguém, não mexe com ninguém. É uma pena a família dele não ligarem pra ele, pois o mesmo anda deitado, sentado nos bancos dá praça. Ano passado passou a frequentar diariamente o hospital daqui de Chaval, onde lá foi seu abrigo, e assim ele tinha á unidade como sua moradia. Dormia,jantava, almoçava tudo lá.Agora se encontra no meio das ruas.