18 de abril de 2017

CATADOR É PRESO POR SUSPEITA DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA O FILHO DE 7 ANOS

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (17) na cidade de Barro (a 467Km de Fortaleza) sob a acusação de praticar crime de abuso sexual contra o próprio filho, um garoto de apenas 7 anos de idade.
Segundo o relato da Polícia, a criança narrou para os seus professores da sua escola que o pai vivia constantemente praticando os abusos sexuais. Imediatamente, a direção da escola pediu a presença de representantes do Conselho Tutelar do Município para a adoção imediata de providências legais sobre o fato.
O homem suspeito de praticar o crime trabalha como catador de objetos recicláveis. Trata-se de J.A.G.C., que é natural de Mauriti, mas mora há muito tempo na cidade do Barro. Logo, o fato foi também comunicado às autoridades da Segurança Pública.
J.A.G.C. foi detido no Centro da cidade e conduzido á Delegacia de Polícia Civil. Contra ele foi instaurado um inquérito policial por crime de abuso sexual a vulnerável, conforme estabelece o artigo 217-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O garoto foi encaminhado para ser submetido a exames periciais.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

mamadoechapado disse...

Esse vagabundo, safado, maldito não merece a morte. Merece passar o resto da vida servindo de quenga para outros presidiários.