4 de abril de 2017

CAMILO SANTANA ANUNCIA POLICIAMENTO DO RAIO PARA CAMOCIM


O governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (4) a ampliação do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Ceará. Segundo Camilo, 13 cidades da Região Metropolitana de Fortaleza e do interior do estado receberão unidades permanentes do batalhão.
Além de Canindé, que já está em fase de implementação, o BPRaio deverá ser levado para outros 12 municípios cearenses: Aquiraz, Aracati, Caucaia, Camocim, Crato, Eusébio, Horizonte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova e Quixeramobim.
Camilo Santana acrescentou que pretende, até o fim de sua gestão, implantar bases do BPRaio em todas as cidades cearenses com mais de 50 mil habitantes.
"São cidades de médio porte que receberão o Batalhão do Raio neste ano e no próximo. Temos observado grandes resultados com a implantação do BPRaio no combate à violência", comentou o governador em sua página oficial no Facebook.

Aumento no efetivo

Segundo o governador, a ampliação das unidades do BPRaio no Ceará será possível após a formação de 2.800 novos policiais militares aprovados no último concurso da PM. Na segunda-feira (3), Camilo Santana inaugurou o curso de formação para 1.400 alunos aprovados na primeira turma do certame. Outros 1.400 candidatos devem ser convocados ainda neste ano, segundo Santana.

Fonte: G1Ce

10 comentários:

Anônimo disse...

A CIDADE TAVA PRECISANDO, PARABÉNS GOVERNADOR!

Anônimo disse...

Não adianta reforçar a parte preventiva sem reforço na parte repressiva pra dar evasão Os trabalhos
Hoje temos uma delegacia fechada a noite a semana inteira.

Anônimo disse...

Bota quentes nesses pilantra safados.

Anônimo disse...

se ja esva ruim para traficante agora o bicho vai pegar

Anônimo disse...

É trocar seis por meia dúzia,se o raio servisse,fortaleza não era o caos que se encontra...

Anônimo disse...

Policiamento preventivo rígido no interior não funciona devido a politicagem barata.qualquer coisa querem transferir policiais
Basta prender alguém dá prefeitura
Vergonha.

Anônimo disse...

Vc só pode ser um vagabundo ..Pra fazer essa comparação....Ou então é louco...O Raio será bem recebido pela população de Camocim...

Anônimo disse...

Conheço bem o trabalho do raio esses bando de pilantras que ficam nas esquinas vão ver o que é polícia
Eu quero é ver a chibata no couro desses vagabundos...

Anônimo disse...

vai diminuir assaltos e visitinha do raio nas bocas de fumo. tenho certeza que muitas armas de fogo vao sair de circulaçao. mais segurança pra nós... dar o limpa em cada bairro de camocim pois todo bairro tem venda de drogas... se precisar de minha ajuda! tou por aqui olaine 24 horas policia trabalha com informaçao, vamos povo camocinense ajudar o raio he he he . questao dar falta do desemprego em camocim, tá foda vamos trabalhar esse lado! questao dar segurança tá sendo resolvida, falta só emprego para que esteja precisando. prefeitura de camocim tem que monta um projeto pra quem quer se regenera a sociedade. nao de minui 100% a criminalidade mais é uma grande ajuda, estará dando oportunidades pra quem nao tem muitas chanses. asim verei camocim melhor. bora prefeitura de camocim trabalhar

Anônimo disse...

Aguenta com volta bando de vagabundos,o raio tá chegando.