VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de abril de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA "BANDO" DE GRANJA ACUSADO DE FURTO DE ANIMAIS

Policiais militares de Barroquinha com apoio dos pm’s da Força Tática de Camocim e FTM, desarticularam um bando da cidade de Granja suspeito pelo desaparecimento de vários animais na zona rural do município de Barroquinha.
Tudo começou por volta das 21h00 de segunda-feira, 10, quando uma pessoa fez uma denúncia aos pm’s informando que alguns indivíduos trafegando em uma Hilux modelo antigo de cor azul e placa vermelha estavam na localidade de Chapada/Barroquinha, em atitudes suspeitas e supostamente armados.
Confiando na denúncia, uma equipe da PM de Barroquinha se dirigiu ao local e realizaram diligências durante boa parte da noite, no entanto os elementos não foram encontrados. Os militares retornaram a Barroquinha e foram informados por populares que o referido veículo teria seguido pela CE-085 sentido a cidade de Camocim.
Nesse momento o Copom de Camocim foi informado sobre o caso e de imediato designou equipes da Força Tática e da FTM se dirigissem a entrada da cidade para tentar abordar o veículo. Já por volta das 23h00 os pm’s conseguiram abordar o referido veículo na rotatória da entrada da cidade, uma Hilux cor azul, placa LVS 0220 de Granja. A bordo estavam cinco indivíduos, dentre eles um menor. Foi feita a abordagem e busca pessoal, não sendo encontrado arma ou outros ilícitos, porém, os policiais encontraram na carroceria do veículo sob uma lona duas garrotes de vaca (uma preta e uma branca), e uma porca com filhote. Ao serem indagados pelo policiamento a cerca da procedência dos animais, os mesmos tentaram enganar os pm’s dizendo que tinham comprado em Barroquinha e pretendiam vender na cidade de Granja.
Desconfiados da versão dos elementos, os militares levaram todos os envolvidos de volta para a cidade de Barroquinha. O caso começo a repercutir na cidade e momentos depois apareceu o proprietário do garrote preto, depois compareceu a proprietária do garrote branco e ainda compareceu o dono da porca com os filhotes.
Diante dos fatos os elementos receberam voz de prisão, são eles:

1 - João Batista Otávio da Silva, 32 anos e residente em Granja;
2 - Raimundo Nonato Costa Silva, residente em Granja;
3 - Edézio Luzia da Silva, 48 anos e residente em Granja;
4 - Daniel da Silva Paes, 21 anos e residente em Granja
5 - F.E.S.S, 17 anos, residente em Granja.

Todos os envolvidos foram levados para a DPC de Chaval onde os quatro maiores foram autuados por crimes de furtos. Já contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime.

Efetuaram aas prisões: Sgt Torres, Sgt C Felix, Sgt Lopes e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Pôe a foto desses ladrões de porca kkkkkkkk

Anônimo disse...

Poderia responder tambem os donos dos animais.por deixarem eles a solta podendo ocasionar acidente

Anônimo disse...

Já vi essa rilux passar aqui em Sambaíba carregada de melancia, serar que até melancia eles tão roubando, caralho eles fazem é arrastão mesmo viu

Anônimo disse...

É a marfia dos frigorificos da cidade.. obs: Alguns

Anônimo disse...

q a justiça seja,feita. parabéns aos policiais, de barroquinha

Anônimo disse...

Esse carro é do Bené do cabelo duro, a quadrilha aí é pesada. Se acochar sai mais coisas.

Anônimo disse...

Agora pronto tudo q acontece.de barroquinha pra granja è o benè

Anônimo disse...

Tudo ladrão vagabundo,tem que se fuder eles e os donos dos frigoríficos que compram o roubo!

Anônimo disse...

Serra que estes aminais roubados vao mesno pros frigorificos