9 de abril de 2017

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM PM'S DO RAIO EM SÃO BENEDITO

De acordo com a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues disparou contra o batalhão. Um outro suspeito permanece foragido

Um homem suspeito de praticar assaltos no município de São Benedito foi morto na manhã deste domingo (9) por uma composição do BPRaio. Conforme a Polícia, Francisco Eliano Rodrigues da Silva, de 35 anos, e um comparsa atiraram contra cinco policiais do Batalhão.
De acordo com o escrivão Elisiário Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi instaurado inquérito para apurar o caso, por volta das 11h a equipe fazia o patrulhamento nas proximidades do Hospital Municipal de São Benedito quando se deparou com uma possível ocorrência de assalto a um bar.
O escrivão conta que, segundo depoimento dos policiais, eles deram a volta no quarteirão, retornaram ao local e se depararam com um grupo de pessoas sendo assaltadas por uma dupla armada. Um dos suspeitos logo fugiu  e Francisco Eliano teria dado início ao confronto armado com os PMs.


"Esse que morreu recebeu os policiais com muita bala, aí houve reação por parte do BPRaio. Ele foi atingido e morreu no local. Os populares lá da região disseram que eles praticavam assaltos constantes. Ontem o Francisco já tinha roubado uma moto e estava usando esse veículo hoje para assaltar pela cidade", afirmou o escrivão.

A Polícia ressalta que permanece em diligência na busca do suspeito foragido. Além da arma de fogo, foram encontrados com Francisco Eliano aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1 mil.

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

ele vai fazer assalto agora no enf .....

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros...
Mais uma ação bem sucedida da PMCE, isso a grande mídia não mostra...
Aqueles que resistirem a prisão, que o destino deles seja sempre o mesmo: O INFERNO....
VIVA o RAIO! VIVA A PMCE!!!