16 de abril de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MARTINÓPOLE E GRANJA


Por volta das 19h00 de sexta-feira, 14, policiais militares do destacamento de Martinópole tomaram conhecimento de que na CE-362, km 35, entre Granja e Martinópole, havia acontecido um acidente de trânsito. Imediatamente os pm’s foram ao referido local onde constataram o sinistro, pois se tratava de um cidadão identificado como Inácio de Moraes Barbosa, 53 anos, natural e residente em Granja, o qual relatou que trafegava em sua moto Honda Pop de cor vermelha, placa NUY 2926, pela referida CE, quando ao tentar desviar de um buraco no asfalto, perdeu o controle e sofreu uma forte queda, causando escoriações por várias partes do corpo e suspeita de fratura em um dos dedos do pé.
A vítima foi socorrida em uma ambulância ao hospital de Martinópole onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhada ao hospital de Granja para receber um tratamento mais adequado.

Buraco no asfalto
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Maia                                                               

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão você sabe alguma coisa sobre o assassinato que houve agora pouco em lagoa salgada, barroquinha.foi por volta do meio dia.

Unknown disse...

Espero que não tenha acontecido nada de mais grave com vc meu amigo Inácio,desejo melhoras.

Anônimo disse...

Qui Deus abençoe

Anônimo disse...

Qui Deus abençoe

Anônimo disse...

Qui Deus abençoe

Anônimo disse...

Rapaz eu tráfego nestas estradas todos os dias de moto tem muito buracos para onde vai os impostos as multas que pagamos para o governo. Sábado um corola foi desviar um buraco e emvadiu a minha mão por pouco não aconteceu o pior. Tem cratera na ce do parasindo que corta a estrada toda de um lado para o outro. Que descaso.