29 de março de 2017

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

Acusado
A determinação do Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, é de intensificar ainda mais o combate ao tráfico de drogas

Policiais militares do destacamento de Martinópole vêm realizando um excelente trabalho no município, isto é notório. Já foram várias as prisões realizadas nos últimos meses, prisões de traficantes receptadores, quadrilhas e até babão de político sob a acusação de desacato.
Já no final da tarde de terça-feira, 28, foi a vez de ser preso um indivíduo identificado como Glauberto Fernandes, acusado de traficar drogas na cidade.
Os pm’s receberam várias denúncias dando cona que o acusado traficava dia e noite em sua residência, localizada na Avenida Cap. Brito, bairro Centro. Diante das informações os militares armaram uma campana que culminou com a prisão do elemento. Com ele os pm’s apreenderam 44 pedras de crack, R$ 35,55 e 04 motos, uma Honda Biz  de cor azul e placa HVW8505; uma moto SUZUKI de cor preta e placa LVZ 8165; uma Honda Biz C100 de cor  vermelha e placa HXB 2698 e uma moto Shineray de cor vermelha.


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruoca onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas e receptação.


Confira mais fotos abaixo:





Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Alberto, Sgt Julio César e Sd Reis
Camocim Polícia 24h 

19 comentários:

Anônimo disse...

Só aqui em Granja que não tem traficantes pq todo mundo é empregado e rico muita festa,cidade bonita políticos trabalhadores,basta olha pros interiores nem parecem intetriores de tão desenvolvidos..da gosto de ver tanta gente empregada nesse município..kkkkkkkkk sempre a velha malandragem

Anônimo disse...

Rapaz mas de uns dias pra cá Martinopole tá é animado.

Anônimo disse...

Agradecer o apoio dos guerreiros de granja aos de martinopole na ocorrência.

Anônimo disse...

O bom é que na Sambaiba,Timonha,cajueiro,tabuleiro até São José parece ums zoológicos..super desenvolvidos e sem falar na Estrada que é de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Vcs tão de brincadeira ne?

Anônimo disse...

Vcs tão de brincadeira ne?aqui ñ tem è nada de emprego.

Anônimo disse...

chegou um subtenente e uns policiais novatos aqui em martinpole que estão iqual ção farejador, não estão dispensando ninquem, a medida e uma só, ta bonito o trabalho dos homens.

Anônimo disse...

Ainda tem outros traficantes que só de boa vende a droga em casa, na rua e no disfarçado comercio. Agora dei valor, é a Policia dando resposta a sociedade, assim tem cada vez mais nossa admiração.É só investigar que aparece mais.
Parabéns!

Anônimo disse...

Amizade dele tá eh grande com alguns carinha aqui da cidade.

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Militar por seu trabalho incansável!

Anônimo disse...

Mais o bom seria que prendesse todos os envolvidos com tráfico de drogas da nossa querida cidade martinopole,porque nosso município não é mais o mesmo desde que essa empedemia das drogas se espalhou em nossa pacata cidade,que dizer que um dia já foi pacata,mais confio no trabalho dos policiais militares porquê eles estão lá para nos proteger desse mal.

Anônimo disse...

Rapaz pois aqui no Parazinho ta um ceu,buteco e boca de fumo é saindo duma e entrando no outro, vim do Matinopolis hoje e tava vendo falar nesse caburé que pegaram la.
Aqui tem geito nao. Tem uma familia que ta toda metida no comercio das ervas mais parece umas suvelas do cão niguem pega vao e vem pa capital e niguem pega e a famia toda que tras pra os mininos nao disconfiar
sao umas piabas da peste aqui nas banda do parazinho.

Anônimo disse...

Sera que esses policiais vão ficar trabalhando aqui ou vinheram somente para arrochar, o bonito e que eles estão tratando todos iguais, vacilou aplicão a lei, eu mesmo vie a policia fechar um som sabado que estava tocando dentro do hotel municipal.

Anônimo disse...

Comandante mande esse policia de martinople passar uns dias aqui no parazinho, população agradece.

JUSTICEIRO disse...

Só a título de curiosidade, esse é o famoso Pantera, ex detento da Cadeia Pública de Granja.

Anônimo disse...

Polícia tem de fazer umas blits numa tal de fazenda pois lá tem de tudo.

Anônimo disse...

Polícia tem de fazer umas blits numa tal de fazenda pois lá tem de tudo.

Anônimo disse...

Aah meu Deus aqui em martinopole ta uns caos

Anônimo disse...

Parabéns senhores policiais vcs estão desenvolvendo ótimo trabalho continuem assim martinpole presisa de apoio os bandidos de outras cidades estão indo se esconder aí.