1 de março de 2017

GRANJA-CE: HOMEM É MORTO A FACADAS NA ÚLTIMA NOITE CARNAVAL

Homem morto
Com um excelente reforço policial, o Carnaval de Granja no geral foi considerado tranquilo. Apenas pequenas ocorrências envolvendo bebedeira e furtos foram registradas nos primeiros três dias, no entanto, no último dia de carnaval a polícia registrou um crime de morte nas proximidades do local onde ocorre o evento.

O crime

Era por volta das 03h00 já desta quarta-feira de cinzas quando o caso foi registrado. De acordo com informações ainda extraoficiais obtidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um casal que namorava em uma matagal localizado na beira do rio, por trás do Arrudão, foi surpreendido por um homem armado a faca que tentou praticar um assalto. O casal teria reagido e iniciado uma luta corporal com o suspeito. Durante a briga o homem (do casal) teria conseguido tomar a faca do suspeito e desferido alguns golpes na tentativa de se defender. Após a briga o casal fugiu do local sem ser identificado. Vale ressaltar que o local é naturalmente escuro, inseguro e perigoso, propício para prática de ações criminosas.

Denúncia

Momentos depois, populares avisaram uma equipe policial sobre um indivíduo agonizando no local acima descrito. Os pms foram lá e encontraram o homem todo ensanguentado e agonizando, ele foi identificado como “Adriano da Pirrixiu”.
Os pm’s providenciaram o socorro do indivíduo para a UPA 24h da cidade. Adriano teria dado entrada na unidade de saúde ainda com vida, no entanto, veio a óbitos cerca de 20 minutos depois. 
Só ressaltando que essas informações foram prestadas aos policiais militares por outro casal que estaria namorando próximo ao local onde ocorreu o sinistro, no entanto, eles também não conseguiram identificar o casal envolvido no episódio.

Polícia Civil

Todas as informações colhidas sobre o crime bem como o nome do casal que prestou as primeiras informações serão repassadas para  a delegada municipal de Granja e servirá de base para que seja instaurado o inquérito que apurará o  sinistro.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Cícero, Sgt Wellinson e Sd Leonardo

22 comentários:

Anônimo disse...

Ôo...coisa boa , o assaltante se fudeu.

Anônimo disse...

Ele era uma ótima pessoa

Anônimo disse...

Já foi preso por assalto ba cadria de Granja no ano passado.

Anônimo disse...

Meu Deus misericordia

Anônimo disse...

Ótima Pessoa????
É bem outro assaltante defendendo a raça.

Anônimo disse...

Mas um do barrocao

Anônimo disse...

Dtraz do arrudao ou era de fora de outra cidade ou do barrocao mesmo

Anônimo disse...

Luan santana e todo mundo desempregado

Anônimo disse...

Eesse cara eta trabalhadpr

Anônimo disse...

Isso foi na granja mesmo? Cidade rica tem violência?

Anônimo disse...

se ele foi assaltar boa coisa não era, e o casal q tava namorando la são loucos, escaparam de boa viu

Anônimo disse...

Tenho e pernas dessas pessoa que julgar as Pessoa

Anônimo disse...

Oh raciocínio imbecil, se vc não sabe as cidades grandes e ricas são as mais violentas.A pior meros é não saber ser feliz e nem gostar de ver os outros felizes isso é que é ser mal amada (o).

Anônimo disse...

se ele era boa pessoa ou nao, ele nao mereçia morrer!e tu q fala da cidade nao tem nada a ver, coisas desse tipo aconteçe em todo lugar. e graças a deus aqui em granja é uma das cidades da regiao mais tranquilas! te informa INVEJOSO!

Anônimo disse...

se ele é ou nao é do barrocao nao tem nada a ver, o bairro e as pessoas do bem nao tem nada a ver com a bandidagem q aconteçe em todo território Brasileiro!

Anônimo disse...

esse casal q tava namorando detraz do arrudao, quem era eles devia a poliçia indentificar, pois ele nao tinha direito de tirar uma vida

Anônimo disse...

Vc já ouviu falar em legítima defesa anta?

Anônimo disse...

Arrasou na resposta

Anônimo disse...

entao foi tu

Anônimo disse...

Q Deus tenha missericódia dos familiares

Anônimo disse...

vcs fica falando merda,não sabe de nada bando...

Anônimo disse...

Rapaz tu sabe de alguma coisa será se foi o casal?