27 de março de 2017

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE APARELHOS CELULARES

Acusados
Na madrugada de domingo, 26, por volta de 01h50, durante uma festa ao público promovida pela Prefeitura de Martinópole na Praça da Matriz, Centro da cidade, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares que atuava sempre em grandes festas. Os ladrões agiam da seguinte maneira: as pessoas estavam despercebidas e um elemento as empurrava enquanto outro tomava o celular.
Durante a festa os pm’s receberam várias denúncias deste tipo de ação criminosa, inclusive que tinha a participação de mulheres no esquema criminoso.
Já cientes e com posse das informações, os pm’s passaram a diligenciar no sentido de prender os acusados e não demoraram muito para pôr as mãos da quadrilha, a qual era composta por cinco suspeitos, quatro adultos e um menor.


Acusados
Com os acusados a Polícia Militar encontrou os seguintes produtos furtados: Um aparelho celular sansung Galax J5 preto; Um aparelho celular marca LG; Um aparelho celular Microsofit RM 1092 branco e Um aparelho celular Motorola modelo Moto G4.
Diante dos fatos, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim. Eles foram identificados como: Sabrina Cristina Barroso Vieira, 19 anos, natural de Teresina e residente em Varjota; Natália Ramos Rodriguez, 20 anos, natural de Cariré e residente em Varjota; Jocasta Silva, 26 anos, natural de Fortaleza e residente em Sobral; José Torres Ferreira dos Santos, 61 anos, natura e residente em Sobral e o menor de iniciais L.F.S., 16 anos, natural e residente em Timom-MA.
Algumas vítimas compareceram à DPC e reconheceram seus aprelhos celulares bem como a quadrilha. Mediante as provas, o delegado plantonista resolveu enquadrá-los nos artigos 155, 71 e 288, todos do CPB, sendo os adultos transferidos para a cadeia pública de Granja e o menor liberado.

Celulares recuperados
Efetuaram as prisões: Subtenente Brito, Sgt Nazareno, Sgt Edmo, Sgt Roberto Luiz e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

moro em martinopole e quero parabenizar o comandante e todos os policiais que trabalharam no evento,pela prisão desses vagabundos e de terem tomadas as providencias devidas quando foram desacatados por um idiota que se acha dono do mundo, que não estava respeitando as pessoas que estava no evento.

Anônimo disse...

Parabens Policia Militar! Agora è a policia civil investigar, pq foram muitas vitimas, esse pessoal toda festa publica que acontecia na região vinham somente para roubar.

Anônimo disse...

porque vc nao divulgou a ocorrencia aonde um dos metidos a bichão e acostumado a desrespeitar a policia se deu mal. Duvido que aquele idiota, filho de papaizinho e mal educado, ainda se atrevera a desafiar algum plicial. Que sirva de exemplo...que vergonha preso e algemado, por favor publique.