6 de março de 2017

EM CAMOCIM, PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO DURANTE O FINAL DE SEMANA

Plantão policial com homicídio e lesão corporal a bala. Confira como foi as ocorrências policiais do final de semana registrado em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (03/03) até as 07h00 de segunda-feira (06/03). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (03) - 

1 - Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Sábado (04)

1 - Por volta das 18h40, na Rua Parnaíba, bairro Boa Esperança, um fugitivo da cadeia pública de Camocim foi lesionado a bala na altura do joelho.

2 - Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Domingo (05)

1 - Prisão por crime de violência doméstica combinado com Lei Maria da Penha.

2 - Por volta das 13h00, na Travessa Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, foi morto a pauladas um jovem de 18 anos. Momentos depois a Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados do crime.

3 - Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Nenhum comentário: