25 de março de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM DE 29 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO

Vítima partiu precocemente
Com esse caso, Camocim registra a segunda morte por suicídio do ano. O primeiro ocorreu em janeiro. Relembre AQUI

Uma triste notícia abalou toda cidade de Camocim no início desta tarde de sábado, 25. Infelizmente a jovem ítala Alves, 29 anos, mais conhecida como “Gel”, bastante conhecida na cidade, pôs fim à própria cometendo suicídio por ingestão de veneno. A vítima residia na Av. Beira-Mar, ao lado da pousada do João do Peba.
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, no início da tarde deste sábado, a vítima teve um pequeno desentendimento com um familiar e saiu de casa bastante alterada. Momentos depois a jovem chegou novamente em casa e disse para uma pessoa que teria ingerido veneno líquido. Desesperados seus familiares a levaram rapidamente para o HDMA, local onde recebeu atendimento médico por cerca de uma hora e meia, no entanto, não resistiu e infelizmente veio a óbito por volta das 14h40.
Ítala Alves era mãe de uma garotinha de apenas 3 anos. Era também irmão de um grande amigo nosso Cb da PM. Nossas condolências à todos os familiares e amigos. Que Deus com sua infinita sabedoria conforte cada um dos que estão sofrendo com a despedida precoce desta jovem.

Camocim Polícia 24h

31 comentários:

Anônimo disse...

Que deus conforte essa familia que pena uma jovem tao nova

Anônimo disse...

Que Deus conforte o coração dos seus familiares!
Só misericórdia divina!

Unknown disse...

Deus é bom e ama a todos, vai em paz pois Deus já te acolheu no seu seio, descanse em paz.....E aos que ficam, cuidado com as palavras que saem de vossas bocas, jamais deixem as pessoas com palavras tristes, mas tratem todos com sabedoria e amor, para que outras pessoas em momentos de crise possam tomar uma decisão​ tao difícil como cometer suicídio, a todos os famíliares e amigos, graça e paz.

Anônimo disse...

Meu Deus tão jovem e bonita,nem pensou na filhinha,

Anônimo disse...

Que tragédia

Niula disse...

Ou minha amiga vc vai fazer uma falta tão grande não quero nem imagina a dor q vai ser, vc foi em paz tenho certeza da onde vc estive vc vai olhar por nós e por sua família, estou arrasada com essa fatalidade q aconteceu,to sem acredita imagina quando eu for ai a gente não vai nos ver mais, mais vou leva vc sempre em meu coração e nas minhas lembranças q tenho com vc minha amiga,vá com Deus meus sentimentos a toda a família 😭😭😭😭😭 foi uma grande amiga será sempre

Niula disse...

Ou minha amiga vc vai fazer uma falta tão grande que não quero nem imagina,vc agora está com Deus olhe por nós e sua família ai de cima,imagina quando eu for ai em camocim não vou lhe ver mais amiga chega doi na alma,vc estará sempre em meu coração e na minhas lembranças,vc sim foi amiga , a família meus sentimentos a todos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Anônimo disse...

Não pensou na filha qui pena tão jovem bonita Deus conforte a família

Anônimo disse...

Deus conforte a sua familia

Anônimo disse...

Que deus conforte a sua famillia

Anônimo disse...

Vai com deus

Anônimo disse...

Alguém sabe o motivo? Dizem que foi questões familiares. Quem sao os país dela?

Muniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Descanse empaz gel

Anônimo disse...

Deus conforte essa família va em paz gel

Anônimo disse...

Muito triste mesmo.🙁

Muniz disse...

ai apessoa diz não pensou na filha,quem somos nós pra julgar pra falar algo nesses momentos difíceis alguém...ninguém sabe oque se passa na cabeça das pessoas nesses momentos de desespero...que deus em sua infinita bondade tenha mizericordia da alma dela.

Anônimo disse...

SE FICARMOS CEGOS,SÓ JESUS NOS FAZ VER.

Brena disse...

Tão bonita mas a. Mente tão franca

Anônimo disse...

Amiga vc vai fazer muita falta pra todos nos.. Que lhe de um bom lugar e q vc encontre o seu caminho.. saudades😇😇

Anônimo disse...

Ou minha loira lindaa....te conhecir a pouco tempo vc era uma pessoa maravilhosa companheira alegre q ama a familia sua filhinha ....pq vc foi fazer isso ....soube q nem sua familia sabia oq estava acontecendo com vc e o motivo pelo qual vc tomou veneno ...agora vc esta ao lado do senhor descansse em paz !

Anônimo disse...

Querida tenho problemas pessoais não só eu mais muitas pessoas nesse momento estou passando um problema bem sério mais primeiro tenho qui pesa em meus dois filhos um de três uma adolescente de quinze em tão meus filhos véi primeiro lugar

Ruty disse...

Suas lembranças sempre vai existir nas nossas memórias. Saudades eterna amiga 😢

Anônimo disse...

Uma grande amiga vai em paz linda

Anônimo disse...

Nenhum dedo da mao e igual nao minha querida!

Anônimo disse...

Não julguem pois não sabemos o que aconteceu. So Deus sb

Robson sousa disse...

Que deus tenha misericórdia da sua alma minha amiga, por que você fez isso ainda não to acreditando que você foi capaz de fazer isso, tantos conselhos que você me deu e você ter chegado a esse ponto, só queria ao menos ter te dado os mesmos conselhos que um dia veio a me dar nessa hora em que você precisou, Deus lembra da minha amiga não deixa ela guia ela pela luz divína da o descanso merecido a ela e conforte o coração da família ao irmão dela Amém. Fica com deus minha amiga que ele possa perdoar os seus pecados e te dar o descanso merecedor. Pra sempre será minha amiga GEL.

Narinha:) disse...

Ow Amiga n caiu a ficha.Quero acreditar que vc fez só uma viagem e logo voltará 😔😔😔😔😭 com quem eu vou intimar qndo passar e n lhe ver mas na calçada 😔

Anônimo disse...

Hojé voltei aqui para mim ver mais uma vez A pior noticia da minha vida 💔😪😭
Eterna gel😪

Unknown disse...

Novamente volto aki pra ver a pior notícia do minha vida 😭😭😭😭 Te Amarei eternamente gel 😢💔

Anônimo disse...

Pior notícia da minha vida hj vc vai fazer 6 anos desde em tão só saudade amiga gel 😪🖤 Eterna gel 🖤