20 de março de 2017

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É NOVAMENTE PRESO POR CRIME DE FURTO

Está mais que provado que o sistema penitenciário brasileiro só piora a situação do preso, ou seja, não há regeneração. Essa afirmação serve para o grande e o pequeno criminoso.
O detento Vandenilson Guarinho Fonseca, vulgo “Florisbela”, é um exemplo claro dessa situação. O detento já têm várias passagens pela cadeia de Camocim e vive praticando pequenos furtos e roubos para sustentar o vício das drogas.
Florisbela foi preso novamente durante a manhã de domingo, 19, ocasião em que foi dominado por algumas pessoas ao ser flagrado tentando furtar cerca de cinco galinhas no bairro Tijuca. O proprietário da residência disse aos policias que o acusado já vinha agindo no bairro, diversas aves e outras coisas estavam desaparecendo durante as últimas madrugadas. O acusado foi amarrado pelo dono das aves e em seguida uma equipe do Ronda foi acionada. Florisbela foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto. Vale ressaltar que já havia um mandado de prisão contra o acusado expedido pela justiça local.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Domingos e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse daí só à morte...Pq não tem jeito não

Anônimo disse...

Olha a cara desse aí...Tá parecendo esmigo

Anônimo disse...

Pra ele só resta dois caminhos :Deus ,ou só a engorda.

Anônimo disse...

O flor é um cara d Deus ele faz essas coisas erradas mais é prq ele vai por mente dos outros q qrem o fazer mal

Anônimo disse...

Ele é muito é safado isso sim....se é bom bota dentro da tua casa e vai trabalhar pra sustentar ovicio dele,pra ele ñ andar mais roubando, tu da mesma laia dele porisso ta defendo né safado(a)?

Anônimo disse...

La nos coqueiro teve gente q botou ele dwntro de casa pra ser baba, ou povo sem juízo , um cara ex- presidiario es pais nao tao nem ai enves de fazer a criança.

Assis disse...

Ou bicho feio,tá parecendo o chupa cabra"Obs:o chupa cabra é mais bonito"kk