1 de março de 2017

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com a da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no último dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de terça-feira, 28, até as 07h00 de quarta-feira, 01. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Por volta das 09h00 de terça-feira, 28, policiais militares cumpriram um manado de prisão e prenderam um homem identificado como Samuel Monteiro de Oliveira, vulgo "Del".
  • Por volta das 20h00 desta terça-feira, 28, um homem identificado como Régis da Silva foi preso após atropelar três militares do Corpo de Bombeiros. 
  • Por volta das 02h40 desta quarta-feira, 01,  um homem identificado como Francisco das Chagas Oliveira foi lesionado a golpes de gargalo de garrafa durante uma briga na praça de eventos do Ódus, sendo socorrido para a UPA 24h onde ficou em observação.
  • Por volta das 05h40 desta quarta-feira, 01, dois elementos foram presos em flagrante após se envolverem em uma briga e lesionarem o rosto de um policial militar de serviço com um copo de vidro. 
Granja
  • Por volta das 03h00 da manhã desta quarta-feira, 01, um homem identificado como Adriano da Pirrixiu foi esfaqueado emorto dentro de um matagal localizado por trás do clube Arrudão.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Por volta das 14h00 de terça-feira, 28, o corpo de um homem identificado como Francisco Gilson Araújo dos Santos Reis foi encontrado em um rio na localidade de Volta dos Pereiras. O homem havia se afoga na localidde de Tapuiú/Camocim no último domingo, 26.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Estao falando que mataram uma pessoa aqui na granja de nome Adriano - filho da pirixiu

Anônimo disse...

Será que foi verdade?