6 de março de 2017

CAMOCIM-CE: DUAS HORAS APÓS CRIME BÁRBARO, POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSASSINOS DO MENOR GABRIEL

Acusados Leonardo e Idalgo
A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, com várias pauladas na altura da cabeça e rosto

Após o homicídio bárbaro praticado contra o menor Gabriel Saimon Barbosa, de 17 anos, o Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais de serviço se empenhassem na captura dos suspeitos. Imediatamente pm’s da Força Tática, do FTM e do Ronda passaram a diligenciar por toda a cidade à procura dos acusados.

Denúncia

Após o crime, várias ligações feitas ao 190 denunciava que quem havia executado o menor eram dois elementos identificados como Leonardo e Idalgo, pois os dois haviam sido visto descendo com a vítima em direção ao Lago Das Thyerris, no bairro Brasília, e quando retornaram já foi sem o menor.

Prisões

Já cientes sobre os elementos, os policiais saturavam pela cidade e momentos depois uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Djany conseguiu efetuar a prisão dos dois elementos, trata-se de Leonardo Ferreira dos Santos, ex-detento, e Idalgo Ferreira de Paula. A dupla negou ter cometido o crime, no entanto os familiares da vítima os apontavam como os autores dizendo inclusive que Leonardo havia ameaçado o menor recentemente. 
Outras pessoas também foram ouvidas como testemunha do caso, no entanto as roupas sujas de sangue encontradas na residência de Leonardo por uma equipe da Polícia Civil foi crucial para que Leonardo confessasse o crime e abrisse o jogo. Leonardo confessou ter desferido cerca de duas pauladas na face de Gabriel. Disse que Idalgo deu outras duas e que um menor (irmão de Leonardo) também teve participação no homicídio. Os policiais ainda saíram à procura do menor mais não conseguiram encontra-lo.

Motivação

Vítima
Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, o motivo do homicídio teria sido fútil. Leonardo teria dito que estava consumindo droga e fazendo uso de bebidas alcoólicas juntamente com Idalgo e seu irmão menor quando tiveram uma desavença. Nesse momento Leonardo, Idalgo e o menor resolveram matar a vítima e assim fizeram. Leonardo ainda teria dito em sua defesa que a vítima só andava armado com uma faca e dias atrás teria ameaçado lhe matar.

Autuados

Os dois foram apresentados à delegada plantonista que após ouvir os envolvidos e testemunhas resolveu autuar em flagrante os dois elementos por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo posteriormente recolhidos à cadeia pública de Camocim. Quanto o menor suspeito de envolvimento no crime, a polícia continua a sua procura para que possa ser ouvido.


3º homicídio

Com esse caso, o município de Camocim chega ao seu 3º crime de homicídio neste ano. O primeiro ocorreu no dia 29 de janeiro, ocasião em que um adolescente de 16 anos foi morto a socos e chutes, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado. Relembre o caso AQUI.
Já no dia 08 de fevereiro um deficiente mental foi morto a golpes de gargalo de garrafa por um ex-detento, sendo este preso momentos depois por uma equipe da Polícia Militar. Reveja o caso AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sgt Valmir e Sd C Monteiro
Camocim Policia 24h

31 comentários:

Anônimo disse...

Bandidos cruéis e frios Gui aprordessas na.cadeia monstro 👾 bandidos Gui a sim seja

Anônimo disse...

Se conseguir pegar o menor vai ser desvendado esse crime e outros

Anônimo disse...

Bandidos quer morram na cadeia

Anônimo disse...

Foi crueldade mesmo por mais que seja errado mais ninguém tem dinheiro de tirar a vida de ninguém..

Anônimo disse...

Bandidos covardes qui morra na cadeia monstros você vão pagar também com a vida

Anônimo disse...

Meu amigo(a) a palavra de ligação é que e não gui pegue um livro vá ler um pouco ...

Anônimo disse...

Povo sem coraçao,por mais q ele fazia coisas erradas,ele nao deveria ter morrido assim,Esses monstros tira a vida de uma pessoas como se foce um porco,que Deus a tenha em um bom Lugar Gabriel,e que esses mostro mofe na cadeia.

Anônimo disse...

Meu Deus nunca pensei,que eles eram desse geito.merecem fica pressos e pagar pelo crime que cometeram são uns monstro,mas aqui se faz aqui se paga talvez eles encontrem um ser mais perverso que eles e que faça com eles pior do que fizeram com esse rapaz.

Anônimo disse...

Não pense desse jeito, somos humanos. Temos q procurar a união e amar o nosso próximo, independente quem for e o q faça.

Anônimo disse...

Esse Tal de iDalgo,e o Capeta na Brasília.Coloca terror em tudo por lá,ele não se lembra que tem FILHOS.. .Merece Mofar e Na Cadeia,lugar de Marginal e lá...Que Deus Lhe Receba De Braços Aberto,Gabriel Saimon ( LUTO + )justiça de DEUS tarda Mais Não Falha

Anônimo disse...

Senhor misericórdia de teus filhos sem coração Pai, Só tu senhor pra liberta.

Meus pêsames a toda a família.
Que Deus perdoe seus pecados Gabriel ♥

Anônimo disse...

Pode olhar que um deles does é traficante.

Anônimo disse...

monstro! assasino! o que vcs fez com a vida do Gabril espero q vcs pague por tudo o que vcs fez....
Esse Idalgo aí é um traficante paia...
Esse parasita...
O Bairro Brasília não quer mais essa coisa aki não...

Anônimo disse...

Agente só colhe oq planta essa e a minha MSG

Anônimo disse...

Se tivesse outro tipo de punição para esse tipo de caso e a justiça não fosse tão falha o mundo não tava com esse caos.Os erois chamados policiais faz a pate dele mas a justiça😳😨😵?...

Anônimo disse...

Esse menor trabalha pras facção de Jijoca camocim esses pilantras foi chegando e a terrorisando a nos a cidade cuidado com o Israel ele veio dela e faz a ponte pros vagabundo dela e decar

Anônimo disse...

parabens pela materia ,conteudo bem explicado ,com fotos e bastante informacao,

Anônimo disse...

Meu povo vamos estudar q é melhor ,caso contrário todos vão ser enquadrados como :assassinos do português .
Parem de ficar falando asneiras.

Anônimo disse...

Sabe o todos deveriam fazer?procurar a DEUS em quanto hátempo,estamos vivendo os ultimos dias,o apocalipse vamos corram para os pes do senhor.

Anônimo disse...

rapaz esse pivete ai tambem nao e flor que cheire,engraçado que depois que morre todu mundo vira santo.quem procura acha.se ele morreu e pq DEUS sabe a pessa boa que ele ia ser,as vezes vcs esquece que tudo que acontece com a permissao de DEUS.nao adianta criticar agora e so horar e vigiar.

Kevan disse...

Anônimo seu animal,para de corrigir os outros e se preocupa com tua escrita seu jumento,primeiramente ninguém está falando aqui e sim escrevendo ...n escutei nenhum áudio aqui n ..burro..

Anônimo disse...

Deve ser alguém querendo defendê-los, não tem argumentos aí vem aqui dar um de professor.

Anônimo disse...

Verdade! Apenas Deus pode nos livrar de todas as maldades que o mundo vem oferecendo, a tendência é piorar, então o melhor a fazer é se render aos pés do Senhor! Que ele nos proteja e proteja nossos filhos!

Anônimo disse...

ESSE LEONARDO VIVIA QUERENDO DAR GOLPE NOS COMERCIOS, PEDINDO EDIZENDO Q TINHA UMA CRIANCINHA Q NAO TINHA NADA PRA COMER...ERA COMOVENTE O DISCURSO

Anônimo disse...

Vão estudar,seus comedores de milho e de capim.
Vão procurar uma lavagem de roupa bando de desocupados.

Anônimo disse...

Assassinos
Assassinos
Assassinos
Assassinos
Assassinos


hk disse...

Kkkkkkkk palhaçada meu povo aqui so tem um justiça que é a de deus todo poderoso vcs ficar julgado os outros como fosse todos santos quem ai nunca erro kkkkk logo logo eles vão ta solto como todos os outros kkkkkk

Anônimo disse...

Oque é Deles Vão Ser Cobrados..pode custar oque custar,quem tá preso um dia se solta✔✌

Anônimo disse...

Acaba naão mundão q ainda falta esses dois ae.
Vamo ver se e isso memo quando ver as quadrada.

Dayane disse...

Vao pagar seus assasinos

Anônimo disse...

Vai ter jugamento. Ou vão sair em 90 dias como muitos