26 de março de 2017

BITUPITÁ: ONDA SE SUICÍDIOS FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM NOSSA REGIÃO E MULHER MORRE AO SABER DA NOTÍCIA

Podemos classificar como tragédia. Um morto por enforcamento e em seguida uma mulher morre ao saber da triste notícia. 

Infelizmente a polícia registrou mais outro triste caso de suicídio em nossa região. Desta vez o sinistro aconteceu no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha, enchendo de tristeza toda a comunidade. É o segundo caso registrado nesse ano no município, o primeiro aconteceu no dia 20 de fevereiro. Reveja o caso AQUI.
Era por volta das 21h40 de sábado, 25, quando uma pessoa chegou ao destacamento policial de Barroquinha informando que seu irmão havia cometido suicídio por enforcamento.
Uma equipe da PM foram até o endereço da vítima, na Rua do Comércio, em Bitupitá, e lá se depararam com a vítima enforcada por uma corda em um cômodo de sua residência. Trata-se do pintor João Pereira da Silva, de 44 anos. Seus familiares informaram que ele morava sozinho e fazia uso de medicamentos controlados, no entanto, levava uma vida normal, por isso mesmo não sabem explicar o motivo que teria lhe levado a praticar o sinistro. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Tragédia dupla

Para completar a tragédia, uma senhora parente da vítima foi surpreendida com a triste notícia e passou mal, sendo imediatamente socorrida para o hospital de Barroquinha mais infelizmente não resistiu e veio a óbito no meio da estrada.

Do blogÉ lamentável! Em menos de três meses já foram sete os casos de suicídios em nossa região: 2 em Camocim, 2 em Granja, 2 em Barroquinha e 1 em Martinópole. O problema é complexo, a família tem que está atenta para os sintomas e as autoridades precisam ofertar mais locais especializados para o tratamento das pessoas que são vítimas em potencial.

Atenderam a ocorrência: Sgt Dos Santos, Sgt Charles, Sgt Lima e Cb Clemente
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: