18 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA! NAMORADA IMPEDE REAÇÃO E PM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO

Vítima chegou a sacar a arma, mas namorada não deixou que atirasse. Bandido, então, roubou o revólver e acertou 14 tiros no soldado

O soldado da Polícia Militar do Espírito Santo André Monteiro dos Santos, de 22 anos, foi morto com 14 tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Serra, na Grande Vitória. De acordo com informações de testemunhas no local, o policial estava de folga e saiu com a sua mulher de uma academia e foi abordado em seu carro por dois bandidos em uma moto. Eles anunciaram o assalto, e um deles portava uma faca.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vitória, o PM, que era do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 6° Batalhão, na mesma cidade, sacou a arma para se proteger, mas sua namorada o abraçou e o impediu de atirar.
Ousado, o assaltante esfaqueou o PM no braço, derrubando sua pistola. O bandido aproveitou o deslize para usar a arma do PM e atirar contra ele, que não resistiu e morreu no local.
Os bandidos também atiraram contra a namorada de Santos, mas não conseguiram acertá-la com a única bala que restou na arma. Muito abalada, a jovem não quis dar declarações.

A polícia informou que velório do policial ocorre na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Jardim Bela Vista, em Serra. O local do enterro não foi divulgado. A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Espírito Santo enviou uma nota lamentando o ocorrido.

Fonte: O Dia

7 comentários:

Anônimo disse...

Vítima do jargão covarde "não reaja!" proferido por secretários e "especialistas" em segurança pública.

nilda disse...

Mulher burra do caralh. Uma faca contra uma arma? Era pra ele ter atirado nos marginais, se não fosse a jumenta segurar ele. A culpa também é dessa infeliz, q era pra ter morrido junto. Afh!!!

Anônimo disse...

Essa namorada do policial merecia morrer,ela e mesmo imbecil de ter segurado o namorado

Anônimo disse...

Meu amigo, tenha mais noção. Como é que um cidadão é covarde ao não reagir numa situação como essas? O rapaz aí como tinha preparo, talvez teria levado êxito ao reagir com os bandidos, mas um cidadão nem sempre tem essa sorte. Reagir nunca é a melhor solução. Um trocado no bolso ou um celular não vale a nossa vida.

Anônimo disse...

Falou e disse um bem qualquer você consegue dinovo a vida só tem uma.

Anônimo disse...

O que eu quis dizer foi que todo cidadão tem o direito de reagir, se achar que tem condições e que terá sucesso. Se achar que entregar os pertences é a única forma de sair vivo, é óbvio que deve entregar, ninguém é louco. Mas jargão covarde do "não reaja" é proferido por "especialistas" em segurança em tudo que é veículo de comunicação. O vagabundo ouve isso e pensa "bem, se todo mundo diz que o cidadão não pode reagir e ele reage, eu tenho o direito de matá-lo".
Hoje, 19/02 terá protesto em vários locais do país pedindo a revogação do estatuto do desarmamento, basta pesquisar na internet. E é óbvio que a globo não vai mostrar.

Sou responsável pelo o que eu escrevo, e não pelo o que você entende.

Anônimo disse...

Eu acho q o rapaz ai ta certo.cada pessoa deve agir da maneira q achar melhor seja ela entregando os pertences ou reagindo de outra forma cada um sabe o que faz e msm reagindo vc demostra q nau ta com medo agora as autoridades não deviam falar so em "não reagir".tem q reagir sim.e tem q mudar o estatuto do desarmamento por q assim quem ta atado é o cidadão por q essa lei so vai pro cidadão e não pro bandido que pais é esse.concordo com vc parceiro