VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

QUADRILHA QUE ATACOU BANCOS EM MISSÃO VELHA ESTÁ CERCADA NA MATA POR DEZENAS DE PM'S. ARMAS, EXPLOSIVOS E DINHEIRO JÁ FORAM APREENDIDOS


Bandidos roubaram uma carreta e bloquearam a rodovia de acesso a Missão Velha

Um grande cerco policial está montado no Cariri, no Sul do Ceará. Reforços de Fortaleza foram enviados para aquela região com o objetivo de caçar uma quadrilha fortemente armada que, na madrugada desta sexta-feira (3), assaltou dois bancos na cidade de Missão velha, causando explosões e fazendo reféns.
O comandante do Policiamento especializado da PM, coronel Aginaldo Oliveira, informou que da Capital foram mandados reforços do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para empreender buscas na região de mata entre os Municípios de Missão Velha e Jardim. Os criminosos trocaram tiros com policiais ainda no começo da manhã de hoje e se embrenharam no mato no Distrito de Jamacaru.


Um dos carros usados na fuga da quadrilha foi encontrado abandonado e nele havia marcas de sangue, o que indica que um ou mais bandidos podem ter sido baleados na troca de tiros com a tripulação de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) durante a perseguição  na zona rural de Missão Velha.
Dentro do carro, além de muito sangue, os policiais militares empregados na caça ao bando encontraram várias armas, munição, artefatos explosivos e parte do dinheiro roubado durante a madrugada, quando a quadrilha explodiu caixas eletrônicos e cofres das agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Missão Velha.
Conforme o coronel Aginaldo Oliveira, as buscas vão continuar até a localização da quadrilha.


Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Força foco e Fé senhores Guerreiros, Deus os proteja