22 de fevereiro de 2017

PREVENDO GRANDE PÚBLICO, CARNAVAL DE GRANJA TERÁ REFORÇO POLICIAL QUADRUPLICADO


Inicialmente estava previsto o reforço policial de 15 pm’s para realizar a segurança do carnaval do município de Granja, sendo que esses 15 viriam de Fortaleza e se uniriam com os outros 15 pm’s que já trabalham na cidade, o que daria no total de 30 pm’s.
Pensando na grandiosidade do evento devido as atrações musicais, os organizadores do solicitaram junto ao comando da 3ªCia/3ºBPM um maior reforço policial para assim garantir a segurança dos foliões. A solicitação foi levada ao Comando Geral da PM que foi bastante solícito e resolveu quadruplicar este reforço, enviando um total de 59 pm’s oriundos de Fortaleza que se unirá aos 15 do destacamento, totalizando em 74 policiais militares.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Apreeeeeeeende Camocim.

Anônimo disse...

Ainda é pouco

Anônimo disse...

Esse ano o Brasil era pra fazer um grande protesto. Esse ano não era pra ter Carnaval apenas o feriado. O povo está entrando a maior crise que país já viu e sabe o que que isso quer dizer vai ser um Carnaval sangrento com assaltos e mortes. Poucos vão curtir a grande maioria vai encher a cara enquanto isso os meliantes vão fazer a merda....NÃO TEM POLÍCIA QUE DÊ JEITO....e o reflexo da crise.

Anônimo disse...

E verdade, eu concordo

Anônimo disse...

Sera q nao vem do governo nao esse dinheiro

VASCO 4x0 FLAMERDA disse...

Tem que colocar a maior quantidade de polícia MSM pq do jeito que tem ladrão em granja ninguém pode confiar n..#LUAN SANTANAS METALIZADO....💸

VASCO 4x0 FLAMERDA disse...

Semana passada eu deixei minha bicicleta presa a uma corrente em uma arvore na frente do mercado de granja e fui fazer compras ,10 minutos depois eu cheguei pra pegar minha bicinheta e notei que a arvore tinha sumido junto com minha corrente ,só deixaram a minha bicicleta...um bom entendedor vai entender oque eu quis dizer...

Unknown disse...

Quantos policiais vem para Camocin Flávio?

Camocim Polícia24h disse...

59 e nove pms da capital com 66 daqui mesmo, totalizando 125 policiais

Anônimo disse...

Esse Romeu e muito esperto, visando a candidatura como deputado procura chamar atenção do oovo trazendo umas vandas boas. Maia todos que conhecem granja sabem que la nao tem estrutura e muuto menoa locais pra passeios ou algo parecido. O povo vai pra festa e volta pra dormir em camocim e curtir as praias daqui. Ta na cara q ele quer ser o centro das atenções.

Anônimo disse...

Também concordo não era pra a ver Carnaval a cidade ja está lascada e ainda isso

Anônimo disse...

Ei menino conhece granja nao é?
A granja tem é muito lugar pra passeio, tem a pracinha do forum que é show pra torá um baziado e cheirar uma carreira. A ponte metalica pra ficar com a cabeça mais perto das nuvens.
E as quengaiadas nos cabares perto da beira rio que deve ta vendemdo tudo

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não viajei
Por que eu iria para Camocim
Primeira vez que vejo, como é o
Carnaval de granja, olha o que eu ia perder.

Anônimo disse...

Eu preferia pelo menos 50% de Camocim no asfalto do que gastar dinheiro dos meus impostos com carnaval.

Anônimo disse...

To achando que esse povo que esta escrevendo mal do prefeito de granja acho que esta muito e com inveja