21 de fevereiro de 2017

"GUERRA" ENTRE FACÇÕES PELO TRÁFICO TERMINA EM CHACINA COM CINCO MORTOS E FERIDOS


Quatro homens e uma mulher foram fuziladas por dois desconhecidos

Uma chacina foi registrada no começo da madrugada desta terça-feira (21) na zona Sul de Fortaleza. Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram mortas a tiros e outras quatro ficaram feridas. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada no bairro  Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), no Território da Paz.
A informação inicial da Polícia dá conta de que dois bandidos armados desceram de um veículo e invadiram um dos apartamentos do Condomínio Popular Leonel Brizola, conhecido como “Carandiru”, localizado na esquina das ruas  Sargento Barbosa e Oscar Araripe.
Os assassinos, conforme testemunhas, estavam a bordo de um veículo EcoSport de placas HXH-8566 (CE), que foi encontrado abandonado, logo após o crime, no bairro Granja Lisboa.

Tiros

Um grupo de pessoas estava escondido no apartamento. Seriam integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas. Havia, ao menos, nove pessoas, sendo duas mulheres e sete homens no local, quando o imóvel foi invadido pelos assassinos, que já entraram atirando.


Quatro pessoas morreram no local e outra na Sala de Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Outros quatro feridos – três homens e uma segunda mulher – também foram levados para aquela unidade de Saúde e um dos baleados, em estado grave, foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Quatro pessoas suspeitas da chacina foram detidas durante a madrugada por policiais militares do 17º BPM (Conjunto Ceará) e encaminhadas ao plantão do 12º DP (Conjunto Ceará).
Os corpos foram removidos do local do crime para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e as identidades das vítimas ainda estão sendo checadas pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia suspeita de que a chacina tenha sido motivada por uma  “guerra” entre traficantes de drogas dos bairros Bom Jardim e Genibaú.

Fonte: Fernando Ribeiro

7 comentários:

Anônimo disse...

Roubar, matar, traficar, tudo por dinheiro e poder,o poder mais idiota que existe, com dinheiro ou sem dinheiro podemos ser feliz, e se ganhar ganharmos alguns trabalhando melhor ainda, perderam a vida por algo muito sem sentido, Jesus disse; Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e as outras coisa vos serão acrescentadas, quem quer só as coisas materiais dá a sua alma ao diabo.

mamadoechapado disse...

Eu rezo todos os dias para que esses malditos traficantes se exterminem.

Anônimo disse...

so quem pode fazer isso e quem tem poder de mudar estas leis mais a cada dia vejo mais leis favorencendo o crime não sei quem reamente e mais maldito se e os traficante ou quem pode mudar estas leis e não mudam, exemplo indonesia paiz de respeito, se for traficar foi pego e caixão e vela preta,

Anônimo disse...

toda criminalidade esta em torno do trafico de drogas tudo de ruim que acontece nesse pais, e o que eu aprndi com meus pais e assim o mal se corta comecando pela rais, se o castigo for menor que o crime niguem vai querer parar

Anônimo disse...

quem poderia mudar estas leis estão lutando para tirar o pescoço da forca, ai não tem tempo para mudar o que tem que mudar

Anônimo disse...

Tantas mortes acontecendo e as leis do nosso brasil continuam as mesmas, porém muitas pessoas morrem sem culpa de nada.

Anônimo disse...

O povo pensa que o demônio é um monstro mitológico com chifre e rabo, segurando um tridente.
Nada disso. Esses jovens mortos, ensanguentados no chão, são vitimas não de um monstro horrendo, mas sim da ambição do dinheiro fácil e da boa vida advinda de uma de suas ramificações mais destrutivas: O tráfico. É triste.