1 de fevereiro de 2017

GRANJA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE COSIPE E PM TRANSFERE CASAL PRESO COM QUASE 90 KG DE DROGAS

Uma operação conjunta entre agentes penitenciários da Cosipe e policiais militares do destacamento de Granja realizou a transferência dos detentos Lindogerson Reis da Silva, de 30 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Mucuripe e Tatiane Soares da Silva, 37 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Mucuripe.
O homem e a mulher foram presos em Granja durante a madrugada do último sábado, 28. Na ocasião os pm’s do Ronda realizaram a maior apreensão de drogas da história de nossa região, cerca de 87 kg. Relembre o caso AQUI.

Medida de segurança

Por questão de segurança, o Juiz responsável pela cadeia bem como administrador da unidade entraram em consenso e decidiram pela transferência do casal, já que a cadeia pública de Granja não tem estrutura suficiente para comportar presos considerados periculosos. Os dois foram transferidos para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem pode pode né?
Vcs acham que esse casal iam ficar em Granja?
Isso é manobra de facção meu povo, garanto que tem uns 4cãos advogados lutando na justiça, vejam se daqui a um mes eles não vao estarem na rua.

Isso é Brasil
Isso é semente do tráfico
Isso é fichinha.

Anônimo disse...

esse bicho ai ja parece um sapo kkkkkkkkkkkkk quando sair de la que jeito que não vai sair kkkkkk

Anônimo disse...

não tem pessoas mais maldita que traficante, destruidores de familias malditos, tudo de ruim que esta acontecendo nesse brasil e entorno do trafico de drogass