6 de fevereiro de 2017

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA DE 23 ANOS MORRE EM COLISÃO COM D-20 NA ZONA RURAL

O condutor da D-20 teria fugido do local

Um homem de 23 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h00 de domingo, 05, após se envolver em uma colisão na localidade de Cajueiro dos Coutinhos, zona rural de Granja.
Após tomar ciência do ocorrido, uma equipe do destacamento de Barroquinha se deslocou até a localidade onde aconteceu o sinistro e se deparou com o sinistro. A vítima foi identificada como Nelson Sousa Ferreira, natural de Granja e residente na localidade de Cajueiro dos Coutinhos, o qual conduzia uma moto Honda Pop de cor preta quando se envolveu em uma violenta colisão frontal com uma D-20. O local onde aconteceu o sinistro seria uma curva em uma estrada de areia.
Infelizmente o condutor da moto teve morte imediata e segundo informações policiais o condutor da D-20 abandonou o veículo e saiu do local sem ser visto. Os pm's do destacamento de Barroquinha permaneceram no local até a chegada dos peritos da Pefoce.




Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Adriano e Sgt Lima

34 comentários:

Anônimo disse...

Imprudência no trânsito mas uma vítima fatal,até quando meu Deus? cadê os governantes do local que não se pronunciam?quantos mas vão ter que morrer pra tomarem devidas providências?população pede justiça!!!

Anônimo disse...

Nessas horas ninguém ver nada,mas assegura que viram sim o condutor da D20 fugindo...ninguém fez nada pra impedir ele tem que ser preso.

Anônimo disse...

Nossa que tragédia meu Deus..justiça nele

Anônimo disse...

Povo fala muito! Ninguém sabe qual dos dois estavam errado! Só a perícia médica pra constatar o que realmente aconteceu!

Anônimo disse...

Só a polícia pode prender!

Anônimo disse...

Nao vamos ser tao ridiculos a ponto de colocar a culpaem governantes.seperfeito seria se pudessemos acabarde vez com os acidentes de transito e tantos outros,nao vamos querer julgar sem poder,a dor dessa mae que perdeu o filho,a dor da esposa com dois filhos receber a noticia que seu marido matou alguém,sao noticias horriveis,silenciamos nesse momento de dor,daremos apoio,nao vamos julgar,apontar o dedo culpando ninguém...

Anônimo disse...

o que acontece muitos e esses caras de moto andando igual louco, não estou me referindo ao rapaz que morreu , e se o condutor fujiu e pq devia ne

Anônimo disse...

Cadê as autoridades já prenderam o motorista?

Anônimo disse...

Esse cara merece ser preso pra aprender andar com pouca velocidade...cansei de ver ele andando que nem louco...

Anônimo disse...

Se eu fosse da família ia atrás de justiça até o fim...Ele causou a morte de um ser humano não de um animal...

Anônimo disse...

Cadeia nele...Nem que seja por uns dias...

Anônimo disse...

Cadê vcs governantes?se pronunciem por favor😔

Anônimo disse...

Força pra família 😢

Anônimo disse...

Tão jovem,cheios de planos é muito triste perder a vida por uma imprudência desse motorista...

Anônimo disse...

Sem carteira,sem noção um cara desse em alta velocidade...

Anônimo disse...

Pedimos justiça não podemos a vida do nosso amigo de volta,mas podem impedir outras mortes.

Anônimo disse...

Isso e uma imprudencia,o condutor da D-20 so andava em alta velocidade,ja se era de esperar,so nao aginavamos quem seria a vitima

Anônimo disse...

O condutor da D-20 nem hanilitaçao tinha,mas so andava com altas velocidades se achando o dono das estradas,e ele nao fugiu sem que alguem o visse, ele veio ate a casa da vitima e falou para os pais q o filho tinha acabado de morrer,que ele tinha batido com o carro nele,muito atrevimento da parte dele.

Anônimo disse...

Isso e uma imprudencia,o condutor da D-20 so andava em alta velocidade,ja se era de esperar,so nao imaginavamos quem seria a vitima

Anônimo disse...

Correção:ele se chama Noelson e não Nelson.O condutor do veículo saiu para prestar socorro a vítima, porém já era tarde,o motorista foi imprudente sim mas não foi com intenção de matar, porém da maneira que ele dirigia já era de se esperar que um dia acabaria tirando a vida de alguém.

Anônimo disse...

Veja as pessoas pedindo justiça, a dor faz com que a gente tenha reações, mas infelizmente em Camocim está uma loucura, carro e motos sendo conduzidas por alguns que não respeitam a vida, dirigindo de qualquer jeito, motos com pneus levantados e por ai se segue. O TRANSITO DE CAMOCIM PEDE SOCORRO.

Anônimo disse...

Que tristeza, cadê as autoridades desse local que não tomam as devidas providências... Quantas vítimas terão que passar pelo mesmo. Meu Deus!!! Justiça , justiça, justiça.

Anônimo disse...

Não deixem isso em puni por favor

Anônimo disse...

Já foram atrás desses bandidos?

Anônimo disse...

Engano no comentário despulpe👆

Anônimo disse...

Ele é um trabalhador pai de família as pessoas tbm tem que ter consciência que tem que usar equipetamento de segurança ao usar um veículo seja ele qual for e pensar na sua vida na dos outros

Anônimo disse...

Lá tbm é do mesmo jeito eles tbm fazem isso lá ninguém respeita ninguém

Anônimo disse...

Lá tbm é do mesmo jeito eles tbm fazem isso lá ninguém respeita ninguém

Anônimo disse...

Lá o povo não respeita ninguém lá ninguém usa capacete lá carro e moto e muito difícil os donos dos veículos terem abilitaçao

anonimo disse...

O motoqueiro é abilitado sabia o que tava fazendo ? O motorista é abilitado ? Pois lhe digo motoristas andam rapido nos carroçais .! Mais quasi todos motociclistas andam em velocidades acima do normal emvadindo o espaço dos outros usuarios .pois lhe digo porque sempre me deparo com muitos motoqueiros vem em minha direção deitado nas curvas já tomei muitos sustuços a ponto de parar . Não tou culpando nem um dos dois ai só dei um ensenplo que senpre vejo ' quando tó andando pela air cajueiro pintimbú e taboleiro e até ubatuba é só o que vejo

Anônimo disse...

Mas é óbvio que existe um culpado, não é caso de julgamento é um caso de bom sendo, se o condutor da D20 estava correto por que fugiu? Será que tem no mínimo habilitação? Já o condutor da moto será que estava correto?o fato é houve uma vítima fatal e há um culpado sim um dos dois errou feio, tão feio aponto de uma vida ser tirada.

Anônimo disse...

Claro que não, qualquer cidadão pode deter alguém isso é ser cidadão

Anônimo disse...

Só pedimos justiça, para que isso não aconteça com outro. Quem saiu perdendo foi o Noelson, a família e os amigos.Ele perdeu sua própria vida. A família e os amigos perderam uma pessoa muito querida por todos, um rapaz cheio de sonhos e planos. Mas que por imprudencia de alguém acabou todos seus sonhos e planos.Agora só o que ficou foi a saudade e a lembrança dessa pessoa especial que Noelson era. Por isso pedimos JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Hj meu Deus faz onze dias que perdi meu amigo e essa dor é pra sempre 😭 e todos quer justiça e pelo menos quero. Noelson meu anjo, minha estrela divina.