9 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE TER MATADO DEFICIENTE MENTAL

Nenê, acusado
Uma operação desencadeada por policiais militares da Força Tática Motos (FTM) e do Ronda do Quarteirão culminou com o elemento acusado de ter matado um deficiente mental durante a tarde de ontem, quarta-feira 09, aqui na cidade de Camocim.

O crime

O deficiente mental Elenildo Teixeira de Sousa, de 30 anos, natural de Camocim, foi encontrado morto durante a tarde de quarta-feira, 08, por volta das 16h30, em um terreno localizado no bairro da Praia, por trás do Hotel Hanna, aqui na cidade de Camocim. Populares ligaram para o 190 e fizeram a denúncia. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou o corpo do homem caído no local e com sangue no corpo. Um corte profundo no pescoço da vítima foi detectado pelos pm's. Relembre o caso AQUI.

Diligências e prisão

Após o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todas as equipes policiais se empenhassem à procura do acusado. Informações anônimas chegavam a todo hora e um por um dos suspeitos iam sendo descartados. Já durante a manhã desta quinta-feira, uma informação feita aos policiais dava conta que um indivíduo conhecido como “Nenê” era quem havia matado o deficiente mental e que ele estava em sua residência localizada na Rua São Paulo, bairro Praia.
Policiais militares da FTM e do Ronda se reuniram e por volta das 11h40 foram à residência do suspeito. A casa foi cercada e o elemento tentou fugir pelos fundos, no entanto acabou sendo preso. Ele foi identificado como Francisco Janailson da Cruz de Oliveira, 21 anos de idade. A princípio ele negou o crime, contudo, após uma conversa com os pm’s ele resolveu confessar o homicídio e tentou justificar.

Motivação

Para os militares o acusado disse que o deficiente tentou agredi-lo. Nesse momento ele revidou com socos e chuetes e relatou que usou um gargalo de garrafa para lesionar o pescoço da vítima. Tal versão é desacreditada pela polícia, pois segundo a mãe do deficiente, ela havia comparado um par de chinelos para ele e quando foi achado já morto não foi mais encontrado os chinelos. A polícia não descarta crime de latrocínio.

Antecedentes criminais

O acusado já é um velho conhecido no mundo do crime, inclusive foi preso por militares da FTM em novembro de 2016 sob a acusação de tráfico de drogas. Na ocasião ele passou poucos dias presos e foi posto em liberdade. Relembre o caso AQUI. Já em março de 2013, o indivíduo foi preso junto com um menor sob a acusação de atear fogo no Camocim Park Hotel. Reveja a matéria AQUI.
Vale ressaltar também que o acusado tem outros dois irmãos presos na cadeia pública de Camocim acusados de tráfico de drogas.
O caso foi levado para a DPC onde o acusado foi autuado em flagrante por crime de homicídio e já foi recolhido à cadeia pública de Camocim. 

Efetuaram a prisão:
FTM - Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio / Ronda - Cb Viana, Cb Gecylio, Cb Edgar, Sds Santos e Rafael
Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Camocim de todos. disse...

Parabéns para os Policiais Militares. Nota 10. EFICIÊNCIA E DEDICAÇÃO TOTAL.

Anônimo disse...

Porque esse jovem fez isso só quer sofre é a família parabéns policiais

Anônimo disse...

Porque esse jovem fez isso só quer sofre é a família

Anônimo disse...

Porque esse jovem fez isso só quer sofre é a família

Unknown disse...

Boa

Anônimo disse...

Covarde!!

Anônimo disse...

Deixa esse lixo mofar atrás das grades,covarde

Cara de Pau disse...

Olha a cara desse vagabundo, bandido, safado, covarde, parabéns aos policias pela eficiência!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO O CASTIGO FOR MENOR QUE O CRIME NÃO ADIANTA GASTAR COM ESSES MALDITOS DENTRO DE CADEIA, CASTIGO FRACO PARA TRAFICANTES E ASSASSINOS, PARABENS PARA O SR ARTUNANES E SEUS GUERREIROS ESSES SIM TRABALHAM EM PROL DCIDAOES DE BEM

Anônimo disse...

Qual grades?

Anônimo disse...

Como se chamava a vítima?

Anônimo disse...

Disfraçado se eu ti peguasse tu ia ver seu lixo
Era pra ser linxando

Anônimo disse...

A vitima foi aquele mudinho??

Unknown disse...

Isso só aconteceu pq o bixinho tava solto, já tem várias passagens mais estava no meio da sociedade , então ele resolveu matar alguém!

Anônimo disse...

Pior é q ñ morfa,ñ dar nem pra esquentar lugar as leis soltam!

Anônimo disse...

Alguém sabes informar o q levou esse covarde matar aquele pobre coitado inofensivo, esse bandido já foi várias vezes e o satanás solta, taí no q deu.

Anônimo disse...

Jaja ele tá na rua pq essa cadeia nao tá segurando nada.Fuleragem isso

Anônimo disse...

O pior é que ele foi olhar a vítima na cara de pau. Sangue frio o cara má.

Anônimo disse...

Como minha professora mim falava tudo de errado qui seus filho fazer é culpa dos pais

Anônimo disse...

Não acredito, ele teve coragem de ir olhar a vítima?

Anônimo disse...

Mãe e familiares agradece pelo dezepenho de todos os polícias na capitura do indivíduo que tirou a vida do nosso ajinho q agora ta junto de Deus
obg a todos🙏.

Anônimo disse...

Esse deficiente mental é um que vivi gritando na Beira mar? Um moreno magro?

Anônimo disse...

e safado meresi morre eu laranja pdc quei fala eu dus pcc e corre de gaso se fose a qui na sepepeeli234 já tinha morto pdc

Anônimo disse...

ee muito covarde a robado meresi se mulhezinha a qui na capital ou na granja peia neli todo dia safado que qui no matou um piragueiro qui roba zaria arrobado🔫🔫🔪🔪