1 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PRENDE DOIS ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandados de prisões e prenderam dois homens acusado de homicídio durante a tarde de terça-feira, 31, aqui na cidade de Camocim. Os mandados foram expedidos pelo Dr Saulo Gonçalves  Santos, Juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim.

Prisões

Era por volta das 16h00 quando os pm’s se deslocaram até a Rua Perimetral, bairro São Francisco, e prenderam em sua residência um indivíduo identificado como Francisco Thalys Gomes de Vasconcelos, 21 anos. Na ocasião o indivíduo não resistiu à prisão.
Já por volta das 18h00, os mesmos pm’s prenderam um indivíduo identificado como Raimundo da Costa Catarino, 29 anos. O mesmo foi preso em sua residência localizada na Rua Bahia, bairro São Francisco e também não resistiu à prisão.
Os dois homens foram conduzidos para a cadeia pública de Camocim onde se encontram à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Joserlândio, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Fe irmao thalys vai da td certo parceiro
Vc logo logo sair irmao
Fe ai parceiro
Nois tamos aqui esperando vc ter liberdade

Anônimo disse...

Henrique tá na área

Anônimo disse...

Tales que o Senhor Jesus te proteja e que na sua infinita bondade te torne uma pessoa com o coração puro e verdadeiro.

Jesus te ama e quer te restaurar

Anônimo disse...

Thalys era um menino calmo familia e envergonhoso ainda é,mas depois q ele si envolveu com varios tipos d pessoas si tornou um menino sem coraçao,tai os parceiros dele so dizer assim vai dar certo irmao logo logo vc vai sair dair
Tamos ti esperando ...as vezes os amigo nao bota a perder sempre é eles quem vao...mas muitos deles coloca sim,o thalys nao era menino d esta em turma de esquina si envolvendo em guangues droga hoje ele esta envolvido porq isso ne?
Os amigos,sera q eles vao ti visita na cadeia menino,ti levar comida levar o q precisar acho q nao...so a familia vai ti apoiar teus amigos vao só lamentar...

Anônimo disse...

O enrique tá na área boa esperança agora vão ter bala quero ver os valentão da boa esperanca

Anônimo disse...

Oq que tem esse arrombado tá na área

Anônimo disse...

Ei parceiro isso nao e vdd nao o cara ai e nosso parceiro e nois tem consideraçao por ele
Vc nao sabe quem nois somos se eu coloquei aquele comentario foi pra da força pro cara nao viaja nao mah
Vc nao sabe dnd fica na tua
Nois aqui nao trai os irmaos nao

Anônimo disse...

Ei mah fica na tua o enrique nao è problema so se ele mecher com nois

Anônimo disse...

Raimundo parceiro liberdade vai contra vai na fe q vai dar td certo.

Anônimo disse...

Paceiro é, eu sei kkkk
Amigo nao aquele q atiça o outro fazer o q nao presta ...

Anônimo disse...

Thalys liberdade cara...

Anônimo disse...

O mano Henrique é um guerreiro ,ele foi pra cima de dois covardes armados atirando ,o moleque têm uma grande atitude cabulosa nele eu boto fé ,coragem não falta .

Anônimo disse...

O cara è nosso parceiro sim.O thalys e muito gente boa e è nosso irmao pivete
Ele e limpesa e nao e otario e considerado por tds os irmaos

Anônimo disse...

Camocim só ta se criando traficante pirangueiro. Antes era o certo.pelo certo. Agora o certo passa pelo errado e o errado pelo certo. E esses filhos das putas ainda se dizem ser de facção. Facção do cão só se for. Pois são uns pirangueiro. Só.tem uma equipe q dar todo apoio. Mecheu com um mecheu com todos. Esses otários q se diz ser fdn. Cv e PCC. São uns merdas. São e pirangueiro. Pois as faccaoes não aceita roubo não. E nem piranguaje e ai em.camocim só.te. disso. PirNgueiro e ladrão. Eles próprios mandam roubar moto pra assalto e homicídio. Pirangagem.

Anônimo disse...

Raimundo meu amigo que pena que você tá passando por esse constrangimento pois você está aí de inocente todos nós sabemos que não foi você que fez isso mas a justiça tem que ser feita e vai. se deus quiser provar sua inocência e a justiça vai ter de ser feita com quem está le acusando pois você é um cidadão pai de família e na merece passar por essa humilhação.mas fe em Deus que ele vai resolver tudo isso pois a justiça de Deus não falha e não é feita com pessoas erradas e sim com pessoas certas ao contrário da justiça do homem que comete muitas injustiças.Fe em Deus que ele vai te ajudar