15 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR BOTA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO POR TRÁS DAS GRADES

Fabinho
Policiais militares da Força Tática de Camocim com apoio dos pm’s do CPI (Comando de Policiamento do Interior) prenderam um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas.
Por volta das 22h30 de terça-feira, 14, os militares realizavam uma blitz saturação pela cidade quando na altura da Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, a equipe da Força Tática resolveu abordar um homem em atitudes suspeitas. Ao ser feita a revista minuciosa no elemento os pm’s encontraram 27 trouxas de maconha, todas devidamente embaladas para serem comercializadas. O homem foi identificado como José Fábio dos Santos Fonteles, vulgo “Fabinho”, de 23 anos.
Ao ser indagado sobre a origem da droga Fabinho não disse de quem havia comprado e mesmo com aquela grande quantidade embalada ele tentou justificar dizendo que era apenas usuário e não traficante.

27 trouxas de maconha apreendidas com o acusado
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ainda durante a noite para a DPC de Camocim e somente pela manhã desta quarta-feira, 15, (a noite a DPC não funciona), o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/2006, sendo posteriormente recolhido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds F Meneses, Rafael e pm’s do CPI
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

ou policia porreta essa

Anônimo disse...

É difícil jugar alguém por um fato que o que ocorreu,mas atire a pedra quem nunca tenha errado a justiça do homem pode falhar mais a de Deus jamais, Fabinho vc não foi o primeiro é nem o último por ter se deixado levar por esse caminho tão obscuro mais essa é a hora de vc usar sua fé,se pegue com Deus e tudo vai dar certo...Vc não é nenhum bandido pelo contrário é um garoto bom só que infelizmente se deixou levar por essas coisas baledissencia, mais tenho certeza que vc vai ser inocentado, pois vc não é traficante nenhum não foi pego com dinheiro e nem telefone simplesmente foi pego com maconha então isso não prova que vc é traficante fique forte na presença de Deus... Força pra família e vai dar tudo certo!Que sirva de lição para os "jovens"que estão se iludindo acordem isso é uma ilusão muito dolorosa!!!

Anônimo disse...

Simplesmente foi pego com maconha kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse vagabundo ai uma vez tentou mim encarar na porrada,ele e outro comparsa dele ia quebrar os dois no pau so que eles foram tao covardes que ao inves de resolver como homens vieram jogar pedras,por isso que eu digo vagabundo so tem coragem quando pega um cidadao desarmado,so e muito marcho com um revolver na mao

Anônimo disse...

esse ou essa deve ser advogada do diabo, pq um maldito desse pego so com maconha vc esta e de brincadeira não é, defendendedo um maldito desse

Anônimo disse...

Que atire a primeira pedra quem nunca errou, pois é muito facil julgar quando não é com alguém da familia, ninguém deve abrir a boca pra critica ninguém, pois mais cedo ou mais tarde pode acontece com vc ou alguém da sua família, ele é um pai de família sempre trabalhou pra sustentar seus filhos, nunca precisou de andar traficando pra sustentar a familia, força Fábio, Deus vai esta sempre com vc te ajudando, força pré familia tbm vai tudo certo amigo.

Anônimo disse...

Fé em Deus que vai dar tudo certo,cadeia pode ser longa mais não é perpétua, logo, logo VC vai saí dessa.
Força parcero Deus é com tigo,ele nunca abandona seus filhos por más errado que seja.

Anônimo disse...

Deixa de defender vagabundo sua baitola

Anônimo disse...

esse pessoal so lembra de deus quando ta na pior,era pra pensar em deus antes d fazer as coisas erradas por isso que vive se fudendo

Anônimo disse...

Deixa de ficar julgando pois vc sabe muito bem o que vc anda fazendo cuidado pra vc não caí também OK! Olha seus erros e para de ficar apontando os dos outros!As vezes as pessoas olham pra vida dos outros e esquecem dá sua!A vida é linda tem que ser vivida é só Deus e quem vai fazer o que for de melhor pra todos fique com Deus!A família precisa ter forças pq nesses momentos só quem sofre mais

Anônimo disse...

cadeia ficou pra homem mesmo seu arrombado.

Anônimo disse...

sabe de nada seu ou sua arrombado (a)fica calado q o dia de amanhã só pertence a deus.