21 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA MENOR APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL

O dito posto já havia sido assaltado nas primeiras horas de domingo 19. AQUI

Policiais militares da Força Tática apreenderam uma dupla menor de idade acusada de assaltar um posto de combustível durante a madrugada desta terça-feira, 21.

O assalto

Era por volta das 01h30 da madrugada quando os dois menores, uma armado com uma garrucha e outro com uma faca, chegaram ao Posto Siena do Bairro São Francisco, renderam os dois frentistas e levaram alguns produtos e uma quantia em dinheiro.
               
Apreensão

Faca e garrucha apreendida pelos pm's
Os militares foram acionados e após conferirem as imagens do circuito de câmeras logo reconheceram os infratores. As buscas foram iniciadas e momentos depois o “faro policial” falou mais alto e os pm’s conseguiram efetuar a apreensão da dupla que ainda estava nas adjacências. Um dos menores tem 17 anos e o outro 16, ambos já bastante conhecidos da polícia. Eles foram conduzidos para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo liberados em seguida.

Efetuaram as apreensões: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Aonde vamos parar com esses "elementos" qUE aprontam e são liberados rindo da cara da população 😡 #isso e revoltante

Anônimo disse...

Eita que o posto Siena já virou foi o point da galera foi? Meus amigos vamos colocar uma vigilância armada ou vocês vão trabalhar só pra dar dinheiro para os bandidos.

Anônimo disse...

Esim

Anônimo disse...

Atrás do bandido tem a família dele os direitos humanos, que fazem questão de dizer que o bandido foi vítima da circunstância isso significa que ele foi vítima antes da gente. Isso coloca o povo brasileiro numa situação muito difícil....ninguém nasce bandido isso é fato, mas com sistema carcerário de mentira ....vamos rezar.

Anônimo disse...

Segurança armada de óculos, porque nem a polícia pode tocar nos menor imagina só segurança armada. A população pediu: covardia gritar com bandido ...bixim.....se for menor então têm que perguntar:Meu filho vc quer um pirulito... hummm bom comportamento da direito a brinde surpresa do tio policial...daí a pouco aparece a mãe do infeliz com roupa e comida lavada. A vá....

Anônimo disse...

O ECA não pune, apenas passa a mão na cabeça, essa é a verdade.

Anônimo disse...

O nome já diz: ECAAAA e obseguro cobre em dobro o que levam, rsrs só dar preocupação é a vida desses país de família que lá trabalham oq is donos não estão né aí para proteger.

Unknown disse...

Trabalhar e Estudar que eh bom nenhum desses vagabundos quer..se confia pq eh menor de idade e pq nossa lei eh fraca,n sou a favor de violência mais quando a justiça n toma certas medidas alguem terá que tomar e isso cabe ao cidadão de bem que infelizmente se encontra de mãos atadas e refém dessa lei medíocre e falha.. /+/