15 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, PM'S DA FTM PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTAR COMÉRCIO DE SARGENTO APOSENTADO

Acusado
Mais um elemento passará o carnaval por trás das grades aqui na cidade de Camocim

Após recapturarem um foragido da cadeia pública de Camocim durante a manhã desta quarta-feira, 15, policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam também um indivíduo acusado de assaltar um estabelecimento comercial na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade. Trata-se de Carlos dos Santos Tavares, de 23 anos e segundo informações colhidas pelo blog ele já responde por crime tentativa de assalto. O estabelecimento comercial pertence a um sargento da polícia aposentado.

O assalto

Era por volta das 11h30 quando o elemento chegou ao estabelecimento e se passando por cliente pediu cigarro. De repente o elemento sacou uma faca, escorou na cintura do proprietário e recolheu todo o dinheiro que estava no caixa, uma quantia de cerca de 135 reais. Após fazer o “limpa” o elemento saiu em disparada, fugindo do local.

Dinheiro tomado de assalto do comércio
As equipes policiais foram acionadas e passaram a diligenciar pelas adjacências, sendo que momentos depois os militares das FTM conseguiram prendê-lo nas proximidades da Mical. O indivíduo ainda estava com a faca usada no assalto e o dinheiro levado.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde possivelmente será autuado em flagrante por crime de roubo.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

mamadoechapado disse...

Taí otário vai passar um bom tempo comendo ovo e mortadelae dormindo com um magote de vagabundos iguais a tu.

Anônimo disse...

parabéns a PM resposta rápida,bandido preso

J.a31 disse...

Parabens!!! Guerreiros da pm.

Anônimo disse...

BOTA PRA ABRIR AS BANDAS ESSE GRUPO DA FTM.
PARABÉNS!