16 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO COM DEFICIÊNCIA MENTAL PÕE EM RISCO A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Há dias as pessoas comentam nas redes sociais sobre um homem com suposta deficiência mental que estaria pondo em risco a segurança da população na cidade, sobretudo na Av. Beira Mar, Centro, praças e em frente o HDMA.
Os relatos informam sobre ataques com facas a pessoas e ainda sobre atos obscenos praticados em via pública. O blog Camocim Polícia 24h foi atrás de maiores informações sobre o caso e descobriu que o indivíduo tão falado trata-se de Paulo Roberto Conceição, de 28 anos.

De servidor municipal a morador de rua

Acreditem! Segundo informações de familiares, Paulo Roberto até cerca de dois anos era servidor público da prefeitura de Camocim, ele era vigia de uma escola na localidade de Timbaúba e levava uma vida normal. Não sabemos se foi droga ou álcool que fez a vida do indivíduo mudar drasticamente para pior. Atualmente Paulo Roberto é morador de rua, anda sempre com roupas sujas, mochila nas costas, tem realmente um olhar amedrontador e o pior, agora deu para atacar as pessoas. Seus locais preferidos são em frente ao HDMA, Av Beira-Mar, Praça do Coreto e Centro da cidade.

Ocorrências

Policiais militares já conhecem o homem devido a algumas ocorrências. Paulo Roberto já foi flagrado algumas vezes pelos pm’s armado com facas e até foices. Contra ele já foi feito alguns procedimentos na DPC local, o último deles foi feito na última terça-feira, 14, ocasião em que funcionários do HDMA ligaram para o 190 informando que o indivíduo estava causando desordens no referido hospital. Os pm’s compareceram ao local e abordaram o elemento, sendo encontradas com ele duas facas tipo peixeira. Os tco’s se acumulam na justiça, no entanto, como se trata de crime de pequeno porte o indivíduo continua em liberdade.

Lesionado a bala

Em maio de 2015, Paulo Roberto foi lesionado a tiros de espingarda por um desafeto próximo à localidade de Tamboril, zona rural de Camocim. Na ocasião ele foi atingido na altura do pulso esquerdo e coxa esquerda, sendo socorrido por uma viatura da PM ao HDMA.

Deficiência Mental

Não é preciso ser um especialista para perceber que Paulo Roberto sofre de deficiência mental parcial e segundo as pessoas próximas a ele, tal deficiência foi adquirida há cerca de dois anos. Não sabemos informar se o homem tinha ou tem algum tipo de acompanhamento psicológico, o fato é que atualmente o homem representa perigo para as pessoas que cruzam com ele, visto que já existem pessoas que foram vítimas de suas ações. O ideal seria algum órgão do município responsável por essa área checar essa informação e tomar providências quanto a este caso antes que o pior venha a acontecer.

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Mais gente, uma pessoa que amedronta a população não pode ficar assim, perambulando pelas ruas da cidade! Por ser denúncias não graves é que não o prendem é?
Ah tá, esperam o pior né?👏👏👏👏
Tem que ser encaminhado para um azilo, uma instituição que trate de pessoas com transtornos!

Anônimo disse...

Meu caro Flavio,eu melhor do q ninguém sei da historia desse rapaz. Pois convive com ele quando eu morava a trabalho na mesma localidade onde morava o mesmo. Ele era uma pessoa normal,trabalhava se de vigia em uma escola. Ate q aconteçeu o seguinte. Ele depositava todo seu dinheiro no bb e quando conseguiu juntar 25 mil reais , caiu num golpe de estelionatarios q fizeram ele acreditar q depositando o dinheiro numa determinada conta ele ficaria rico. O coitado caiu no golpe e depositou. Quando percebeu q foi vitima de um golpe,ele enloqueceu.isso é fato e essa é a estória...

marcelo disse...

É simples blogueiro, a assistência social tem que encaminhar esse rapza para o CAPS e iniciar o tratamento, simples assim, ou vão esperar que ele mate alguém?

Anônimo disse...

Que história triste, a pessoa trabalhar, fazer economias para ter um futuro melhor, dai vem pessoas infelizes e fazem uma maldade dessas com esse cidadão! Em 2011 tirei minha primeira CNH com esse cidadão, e fico muito triste por velo nessa situação! Que Deus possa lhe dar a paz novamente!

Anônimo disse...

Gente realmente é triste a história desse homem, mais nada justifica o que ele aprontou e bem aprontando. Fato que ele não pode tá solto, ele é uma ameaça pra população. Ele tem que ser internado numa clínica para fazer tratamento. Lamentável o que fizeram com Ele, mais lamentável ainda o que ele vem fazendo com as pessoas. Brincaram com o dinheiro dele querendo brincar com a vida das pessoas. Agora eu pergunto se fosse com sua mãe,irmã ou filha sofrer uma tentativa de estupro? O que vcs pensariam? Na lamentável história do que aconteceu com Ele? Autoridade junto com a Assistente Social façam alguma coisa por esse homem. O que não pode esse homem está assolta ameaçando as pessoas.

Anônimo disse...

Gente Esse rapaz. Vive. Morando. Aki. No galpao. Do. Campo da estação.. . ele sempre anda com um saco todo. Sujo. .. Eu ja percebi. Q ele. È deficiente mental .. Quando nois. Vamos. Jogar bola. La no campo. Muitas vezes. Ele. Sai. La de dentro tipo um galpao velho. Cheio de mato ..

Anônimo disse...

Se eu li pega vou quebrar sua mão com um mate-lo vai ser so para ver se você é mesmo deficiente mental.

Anônimo disse...

já ouvir fala essa história mesmo

Anônimo disse...

já ouvir fala essa história mesmo

Anônimo disse...

Verdade,minha mãe foi caminhar,quando ele começou a direcionar palavras de baixo calão.deixou d caminhar.....

Anônimo disse...

Deicha de ser ignorante Zé mane se fosse tu acharia bom?

Anônimo disse...

Coragem

Anônimo disse...

Quebrar a mão com mate-lo...vai aprender escrever,o rapaz ta perturbado, devemos é ajudar e não quebrar mão de ninguém!!!

Anônimo disse...

Eu não vai ser quebrando a mão dele a ele vai voltar a. Ser o que ele era antes ele não precisa de violência ele precisa de médico psiquiatra pra tratar Désa doença ele e doente se ele fizer qualquer coisa ele não vai poder ser responzabilizando ele não tem entendimento mental pelos atos dele alguém tem q fazer alguma coisa (CPS) urgente

Anônimo disse...

Esse louco é um perigo se ele resolver ficar perto de uma escola ?
As crianças nao sabem se defender.
Tem muitas crianças que vao pra escola sozinhas

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Alguém tome alguma providência rápido, pelo o que eu entendi esse rapaz ameaça as pessoas e estar sendo ameaçado. Alguém tem que fazer alguma coisa antes que ele mate ou seja morto.Ele é tão enocente quanto suas vitimas.

Anônimo disse...

Acho chocante como as pessoas unidas têm a força mais infelizmente não colocam em prática o bem. Se fosse um rico tinha 50.000 bajuladores para ajudar....a sociedade é cruel ....

Anônimo disse...

Doente mental não, sem-vergonha isso sim, quem tem problemas mentais é pra está em tratamento e não perambulando pela a cidade, acho que estão esperando ele tira a vida de algum cidadão, pra depois tomarem alguma atitude.

Anônimo disse...

CADE OS DIREISTOS HUMANOS PARA ACOMPANHAR ESSE RAPAZ? DEVE ESTAR DO LADO DE UM TRAFICANTE OU ASSASSINO EMCINANDO COMO QUE ELES DEVE SE MANTER PERANTE AS AOTORIDADES PARA PODER SE SAFAR