4 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS FERIDOS NA "CURVA DA MORTE".


Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 19h20 deste sábado, 04, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, local que já ficou conhecido como “Curva da Morte”.
Segundo informes colhidos pelo blog, um mototaxista conhecido como “Milde”, o qual estava de folga, trafegava em sua moto pela Rua Perimetral sentido Brasília, quando adentrar o cruzamento citado foi colhido por outro motociclista não identificado que trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras.

Os dois motociclistas colidiram violentamente, sendo que no corpo do mototaxista não dava pra visualizar lesões, no entanto ele permaneceu desacordado até a chegada da ambulância. O outro motociclista sofreu lesões no rosto e coro cabeludo mais aparentava está bem. 
Policiais militares e Guardas municipais estiveram no local controlando e organizando o trânsito. Uma ambulância compareceu ao local, socorreu os envolvidos e ambos foram liberados após receberem atendimento médico.


Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, até quando!? Será que as autoridades municipais (trânsito) não vão tomar nenhuma providência, quantas pessoas ainda terão de ser vitimas, quantos casos de morte, lesão corporal já houve nesse cruzamento e ninguém toma providência nenhuma, pelo menos a manutenção dessa " quebra mola" já seria alguma coisa, tanto o dá curva como este próximo ao Colégio Novo, como tbm a fiscalização desses menores que anda diuturnamente levando pneu, trafegando sem a menor responsabilidade, fica ai a dica, só uma sugestão!

Anônimo disse...

Verdade!!! Que coisa mais desleixada. ..

Anônimo disse...

Não adianta reclamar das autoridades, quando os irresponsáveis são os próprios condutores. Onde já se viu, cruzar a perimetral sem parar antes da Antônio Zeferino? Aí é buscar acidente meu amigo.
Inconsequentes e irresponsáveis...

Alberto t disse...

Meu caro amigo anônimo, concordo com você em parte e discordo em outra, qto aos menores irresponsáveis(e tudo por culpa das leis, q fique claro), você tá certíssimo, mas qto ao restante qdo você culpa os poderes públicos, acho q ñ é bem assim, e vos digo, sou piloto há mais de 40 anos e nunca me acidentei graças ao senhor e a mim também, agora o sujeito ñ liga nem prá sua vida o q deve acontecer com ele? o sujeito q trafega há 100 kms por hora dentro da cidade, você espera o que? ou você quer q em cada bandido desse, esse é o adjetivo q falo, ande colado nele um guarda de trânsito, um PM, um promotor, um juiz? e ele pq ñ faz a parte dele? meu amigo anônimo, a verdade é essa, aquela av ali é bem feita e ainda mais com um sentido só, juro q acho uma falta de senso de quem joga toda culpa nos outros e defende o bandido irresponsável q não liga nem prá sua própria vida, mas valeu, cada qual com suas idéias, esta é a minha, tomara q seja publicada esta minha posição.

Alberto t disse...

Vou repetir, um bando de irresponsáveis, jogar a culpa nos outros é fácil, difícil é assumir sua conduta de irresponsável.

Anônimo disse...

Verdade! A culpa não é das autoridades e sim dos próprios condutores irresponsáveis.

Anônimo disse...

Culpa também das autoridades pois os impostos UE pagamos como multas e ipve e para a manutenção das vias, o redutor de velocidade desse local não está completo por que não arrumam, aí vem dois irresponsáveis e infligem a lei, um entra na preferência sem os devidos cuidados o outro em excesso de velocidade pois como dito anteriormente o redutor está incompleto. O poder público tem que fazer a sua parte como também o condutor

Anônimo disse...

È verdade que culpa está em quem procura errar, mas que que Camocim no que se trata de transito está bagunçado, isso só não ver quem não quer.

Anônimo disse...

A minha idéia er que se construísse dois quebramolas igual aqueles que tem na granja eu acho que diminuiria o número se acidente e incidente nessa curva

Anônimo disse...

A minha idéia er que se construísse dois quebramolas igual aqueles que tem na granja eu acho que diminuiria o número se acidente e incidente nessa curva

nilda disse...

Falou tudo agora. Cansada de ver irresponsáveis cruzando a rua Perimetral sem parar na Antônio Zeferino... inconsequentes.

Anônimo disse...

A solução é colocar quebra molas. Igual à Massapê.

Anônimo disse...

Ou sensor de velocidade....multa
Qnd mexe no bolso
Muda de figura

Alberto t disse...

Como já falei, pra bandido irresponsável, podem votarem até cerca elétrica, agora pra cidadão q respeito os direitos dos outros,q tem senso de civilização, pode deixar até sem nada, a nada acontece, quer dizer q pra fazer as coisas decentes e preciso tá na portada? Eu exerço minha cidadania sem ser preciso pau na cabeça.

Amanda luizi disse...

O negocio é deixar a PRE da uma geral...NO TRÁNSITO DE CAMOCIM.


Maycon disse...

Mais um episódio dos assassinos do trânsito, não ponham culpa nas autoridades de trânsito,irresponsáveis sem autorização de transitar em veículos acabam colocando em risco a vida de inocentes por irresponsabilidades.

Amanda luizi disse...

Justamente por isso maycon sem fiscalização de tránsito os como vc mesmo disse "sem autorização de transitar" acabam tendo toda liberdade...
Espero como cidadã camocinense...
Que tenhãm mais blitz como essa do fds.