16 de fevereiro de 2017

CAMOCIM-CE: DURANTE ASSALTO, VÍTIMA REAGE E É ESFAQUEADO POR MENOR. PM AGE RÁPIDO E EFETUA APREENSÃO

Menor infrator
Uma equipe de pm’s da FTM apreendeu um menor infrator durante a noite de quarta-feira, 15, acusado de assalto e lesão corporal. 
Era por volta das 22h50 quando o operador do Copom recebeu denúncia dando conta de que no cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Santos Dumont, bairro Centro, havia uma pessoa caída ao solo com um ferimento na perna pedindo ajuda. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e se deparou com a vítima, o montador mecânico identificado como Lucélio. A vítima disse aos policiais que caminhava em direção ao terminal rodoviário quando foi abordado por um indivíduo que de posse de uma faca o ameaçou e mandou que lhe entregasse o celular, caso contrário iria morrer. Nesse momento a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o acusado, sendo lesionada a faca com duas perfurações na perna esquerda. A vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular  Samsung e viu o menor infrator fugir pela Rua Santos Dumont. O homem foi socorrido na viatura policial à UPA 24h onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Policiais militares da FTM iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram abordar um indivíduo na Av. Beira Mar, próximo às pesqueiras. O indivíduo foi levado para reconhecimento e logo que a vítima o viu confirmou que tinha sido ele mesmo o autor do assalto e das lesões, trata-se do menor infrator C.H.S.L, o qual faz 18 anos daqui a 21 dias (09 de março).

A vítima reagiu e foi esfaqueada na perna esquerda
Mesmo sendo reconhecido ela vítima, o menor negou que fosse ele o autor dos delitos, no entanto foi apreendido e então conduzido a DPC, onde o mesmo, por falta de delegado plantonista no horário noturno, permaneceu escoltado pela PM até a manhã desta quinta-feira, 16, e só então foi feito um procedimento de Ato Infracional com base no artigo 157  do CPB, sendo o menor transferido para um Centro de ressocialização na cidade de Sobral.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sgt Edirlessandro e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele Operador do Copom

20 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus está indo para Sobral (internação)
passar uns dias por lá.

Anônimo disse...

mais uma vez parabéns a nossa policia militar de camocim, incansavelmente trabalhando em prol da sociedade,mas infelizmente estamos diante de umas leis caducas que protegem bandidos infratores

Wellington disse...

aonde tem isso na postagem? o que eu vi é que a criança foi liberada por ser menor de idade! orgulho de ser brasileiro.

Anônimo disse...

Esse tinha que pegar um moe de sola pra aprender ser gente.

mamadoechapado disse...

Mas bravos guerreiros, o dia desse vagabundo está chegando. ele então vai sentir a mão pesada da lei. E não é para vacilar. Contra bandido antes matar do que morrer um de vocês.

Flávio Silva disse...

O delegado solicitou e o Juiz determinou a transferência do menor para uma Unidade para menores infratores na cidade de Sobral. Parabéns!

Anônimo disse...

Não tem na matéria mas se estou falando tenho convicção pode acreditar essa hora ele já está na instituição em Sobral

Anônimo disse...

Não tem na matéria mas se estou falando tenho convicção pode acreditar essa hora ele já está na instituição em Sobral

Anônimo disse...

Ele não é criança e sim adolescente

Camocim Polícia24h disse...

Matéria atualizada, realmente o menor foi para Sobral onde ficará internado em uma instituição para menores.

Anônimo disse...

Esa maior idade era pra ser com 16 anos .ai esi lixo seria preso di verdade.

Anônimo disse...

Era pra mostrar era a cara desse minino ele eh infrator mas ñ pode mostrar a cara mas isso eh uma vergonha mesmo viu ..era pra está lei ja estar funcionando tipo eh menor matou mostra o rosto,Roubou mostra o Rosto. Eles fkam em punir prq se acha q não vai ser visto pelas pessoas ai volta a fazer coisas erradas 😝BRASIL DE MERDA"

Anônimo disse...

Eita! PM PRA BOTAR QUENTE.Parabéns!

Anônimo disse...

NÃO ERA PRA EXISTIR ESSA TAL DE MAIOR IDADE NÃO, ISSO AI JA E UM MEIO DE DISTOCER A VAGABUNDAGEM, ERA PRA SER ASSIM PRATICOU O CRIME TERIA DE SER JUGADO PELO O CRIME QUE COMETEU E NÃO POR A IDADE, SE ELE E MACHO PARA COMETER O CRIME TEM QUE SER MACHO PARA PAGALO, E OUTRA O CASTIGO TERIA QUE SER MAIOR QUE O CRIME E NÃO MENOR

Anônimo disse...

CADA UM TEM QUE RESPONDER PELO SEU CRIME E NÃO PELO A IDADE QUE TEM, LEIS FULERAGEM

Marcos Silva disse...

Após o artigo do crime

Anônimo disse...

Era para colocar eles na prisão so por algumas horas,para sentiram na pele,do jeito que eu assisti um documentário no cansas.

Anônimo disse...

Mais nos brasileiros é que somos os culpados por essas leis viu.

Anônimo disse...

Será que tem material de curativo para fazer nesse homem,porque nosso Camocim está entre as moscas,agente chega no postinho,não tem ninguém para vacinar,fazer curativo não tem material,so um funcionário para fazer tudo,mais para o carnaval tem dinheiro,meu filho ta com três meses que não é vacinado,porque ta faltando funcionários.é brincadeira gente.e não é só um não são vários postinhos.

Anônimo disse...

Eu também assisti esse documentário.ideia boa deixar eles la algumas horas