17 de fevereiro de 2017

BANDIDOS DESTROEM AGÊNCIA BANCÁRIA DURANTE ASSALTO EM SABOEIRO, NO INTERIOR DO CEARÁ


O teto e as paredes do prédio foram colocadas abaixo. O grupo ainda atirou contra a PM

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Saboeiro, localizada a 430 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). O imóvel ficou completamente destruído.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando dividiu-se em dois. Enquanto parte deles estava no banco, outro ficou próximo ao destacamento da Polícia Militar evitando que militares interferissem contra o crime.
O objetivo do bando, segundo CPI, era roubar o cofre da agência. Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram explosivos, que deixaram a agência totalmente destruída. No mesmo momento em que o imóvel era atacado, os outros criminosos que estavam em campana próximo ao destacamento atiraram contra o prédio da PM.
A polícia ainda não sabe precisar quanto ou o que o grupo levou do banco. Conforme o Comando, o fato da agência ter desabado poderá atrapalhar as investigações.
Após o crime, os suspeitos fugiram em dois carros e 4 motos. Até esta manhã, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.


15º ataque


O ataque contra a agência de de Saboeiro foi o 15º em 2017. O último crime aconteceu no dia 14 deste mês, na cidade de Redenção. Naquela ocasião, bandidos invadiram, durante a madrugada, uma agência bancária do Bradesco e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Acabaram fugindo sem levar o dinheiro.

Foto reprodução TV Verdes Mares/G1Ce
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque o Gonverno do Ceará não cria um grupo especial o mesmo criado no Maranhão" O COSAR".
O mesmo está autorizado para cassar e exterminar assaltantes de bancos no estado do Maranhão.
Ou seja senhores ele não quer nenhum preso e sim exterminado.
http://www.atual7.com/noticias/maranhao/2016/01/grupo-especial-da-pm-comeca-a-exterminar-assaltantes-de-banco-no-ma/