16 de janeiro de 2017

VIATURA DA PRF É INCENDIADA EM ESTACIONAMENTO DE CONCESSIONÁRIA

O veículo era novo e iria ser entregue ao órgão nesta segunda-feira (16)

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi incendiada na noite deste domingo (15) no estacionamento da concessionária da Chevrolet Codisman situada na Avenida Rogaciano Leite, bairro Luciano Cavalcante. Segundo a Polícia, o veículo  era novo e iria ser entregue à PRF nesta segunda-feira (16).
O fogo atingiu a parte da frente do utilitário e também a lateral. As chamas não atingiram outra viatura da PRF e uma caminhonete do Governo do Estado, que estavam estacionadas ao lado do veículo incendiado, mas segundo a PRF, um dos utilitários teve os pneus furados.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e debelou as chamas. Segundo a Polícia, três homens pararam, atiraram contra os veículos, jogaram gasolina e atearam fogo.

Um vigilante e um morador conseguiram controlar as chamas, que foram completamente debeladas com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros. Os responsáveis pelo ataque estão sendo procurados, mas até a publicação desta matéria ainda não haviam sido presos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: