VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de janeiro de 2017

TENENTE DA PM É PRESO NO CEARÁ COM 71 FRASCOS DE LANÇA-PERFUME NO CARRO

Policial estava à paisana e foi detido em uma abordagem policial. Ciops informou que o carro estava em atitude suspeita.

Um tenente da Polícia Militar identificado como Jeovane Lira foi preso na madrugada de sábado (31) com 71 frascos de lança-perfume em um veículo, no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. Ele estava à paisana e foi preso em um patrulhamento da polícia militar devido à "atitude suspeita".
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou que a abordagem ao carro aconteceu na Avenida Julio Jorge Vieira.
O procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o tenente foi autuado por tráfico de drogas. O PM encontra-se recolhido no 5° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará.

O procedimento será transferido para o 30° Distrito Policial (DP), unidade responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é um dos momentos que acredito no trabalho da polícia,resolvendo os problemas de casa,infelizmente alguns policiais da banda podre querem contaminar a banda saudável, parabéns a policia, policia boa é essa que prende bandidos e até bandidos que usam farda.