VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

TAXISTA NATURAL DO INTERIOR DE GRANJA É MORTO A FACADAS EM TEREZINA-PI

O taxista Francisco Hélio da Costa Silva, natural do distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja, foi assassinado a facadas, na noite de segunda-feira (23), por duas pessoas que se passaram por passageiro. O crime ocorreu na região do Bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Após levar as facadas, o taxista conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma mureta, próximo a casa de um primo, que também é taxista.
Francisco Hélio Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou ao Hospital de Urgência de Teresina, ainda dentro da ambulância.
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 14 anos, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (24) acusados do crime. O coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Costa – Baretta, informou que a dupla foi apreendida nas suas respectivas casas e confessaram o crime. A vítima teria reagido a um assalto no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.


O delegado comentou que os dois adolescentes foram encontrados na Vila Tiradentes, no Parque Bela Vista III. Um deles foi achado com a arma do crime.

“Eles contam tudo o que aconteceu. Eles já chegaram para assaltar, abordaram a vítima  momento após o início da corrida, e anunciaram o assalto. Eles disseram que o taxista reagiu e, por isso, o esfaquearam”, esclareceu Baretta.

Baretta ressaltou que foi a Polícia Militar da região que localizou os dois adolescentes, que estão no momento apreendidos na Delegacia de Homicídios, mas serão encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator, onde responderão pelo crime de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Apesar da confissão dos adolescentes, o coordenador destacou que a perícia também confirmará a dinâmica do crime.

Velório

Fomos informado por um leitor do distrito de Santa Terezinha que o velório do taxista acontece nesta terça-feira (24) no referido distrito, lugar onde também será sepultado.
A vítima morava na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Terezina e deixa dois filhos de quatro e seis anos de idade.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: