22 de janeiro de 2017

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ PARTICIPA DE AÇÃO CONTRA O CRIME EM FORTALEZA


André Costa assumiu o cargo no início do ano e esta atividade foi informada pelo próprio governador Camilo Santana

Na noite de sexta-feira (20), o secretário de segurança pública do Ceará, André Costa, participou pessoalmente de uma ação de vigilância e combate à criminalidade nas ruas da Capital cearense. A operação "Cartão de visita" percorreu os bairros Montese, Parquelandia, Barra do Ceará e Padre Andrade e marca o início da nova estratégia de segurança pública no Estado.
A ação contou com um efetivo de 100 homens das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, distribuídos em 25 viaturas extras que contaram com apoio aéreo. "Estudamos os números de roubos, assaltos e índices de homicídios. Vimos as áreas e horários mais críticos. Nossa função aqui é mostrar o apoio da secretaria de segurança e de todo o seu comando. Mostrar que apoiamos nossos profissionais da segurança pública.", declarou em entrevista à TV Diário, o secretário André Costa.
Cinco armas foram apreendidas durante a operação, porém nenhuma prisão foi registrada.

Através de sua página oficial de Facebook, o governador Camilo Santana elogiou a iniciativa explicou o intuito deste trabalho. "O objetivo é intensificar a redução dos homicídios e combate firme aos crimes de furtos e assaltos, que aumentam a sensação de insegurança da população. Contam com todo o meu apoio", declarou o governador.

Histórico


O novo secretário de segurança pública do Estado do Ceará tem 38 anos e conta com 17 anos de experiência no combate ao tráfico de drogas e crime organizado. Delegado da Polícia Federal, André Costa vinha atuando em Alagoas e foi anunciado como secretário no último dia 5 de janeiro. No começo da carreira, atuou também na Polícia Civil do Ceará.

Fonte: DN

7 comentários:

Anônimo disse...

Brasil o país bom para quem não quer prestar o país da residência fixa bom comportamento habeas corpus ele é de menor tem que ele atirar para depois a polícia atirar um terço da pena e um por mês para cometer crime

Elton disse...

E so começo,depois fica ingual aos outros

Anônimo disse...

(digo) um salário e meio para cometer crime aqui no Brasil e se trabalhar de cozinheiro do presídio são 2 salários mínimos

Anônimo disse...

Em Mossoró tem vaga aqui na pam penitenciária agrícola Mário negocio mande pra la aquela mulher que foi pega droga

Anônimo disse...

E ainda tem mais benefício= não toque nele que ele é preso de justiça réu primário se eu for dizer tudo vou passa o dia e a npite

Anônimo disse...

Todos comentários de cabeça de camarão que agrada apenas cabeçudos do nip iguais a si mesmos, com exceção, do único lúcido, Elton Silva, porque de fato são todos iguais.

E acrescento, o Brasil é o País dos cargos:

de Secretários;

de chefes;

de comandantes;

de diretores;

presidentes disso e daquilo; e,

de NENHUM líder.

Incluindo os tais de VICES e SUBCOMANDANTES, uma porcaria só, apenas para atribuir-lhes cargos e que não serve para nada (somente para surrupiarem dinheiro público).

Anônimo disse...

Aguenta Chico vaulino