27 de janeiro de 2017

JANEIRO MARCADO POR FUGAS E TENTATIVA DE FUGAS NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Somente nesse mês de janeiro a polícia registrou quatro ocorrências com fugas ou tentativas de fugas na cadeia pública da cidade de Camocim.
No dia 05 deste mês cinco detentos da cadeia conseguiram fugir fazendo um buraco no forro da cela 01, sendo que desses cinco foragidos apenas um foi recapturado. Relembre a matéria AQUI.

Já durante a madrugada do dia 19, um sargento atento ao serviço ouviu um barulho estranho e percebeu que uma barra de ferro já havia sido serrada, evitando assim uma fuga em massa. Reveja o caso AQUI.

Já durante a manhã de sexta-feira, 20, um agente penitenciário também bastante atento ao serviço conseguiu observar uma barra de ferro já 90% serrada e também evitou mais uma fuga. Recorde o caso AQUI.

Por último, durante a noite de ontem (26), policiais militares da FTA, FTM e Ronda foram acionados para a cadeia, pois alguns detentos tinham fugido há poucos minutos. Os pm’s fizeram o cerca e conseguiram recapturar dentro da Galeria do Hamilton e também da Farmácia Municipal os seis detentos que haviam fugido. Relembre AQUI.

Pm’s e agentes da cadeia de Camocim trabalham no limite dos limites e já passa da hora desta vulnerável unidade prisional ser interditada antes que aconteça o pior com os profissionais que ali exercem seu mister ou com os moradores daquele entorno. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora do estado e do município tirarem a cadeia de dentro da cidade.colocar em área de difícil acesso um só grande presídio para camocim e granja seria legal tema que tem ser discutido está dando trabalho a polícia e preocupação aos cidadãos de bem