4 de janeiro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA 1º SUICÍDIO DO ANO. MUNICÍPIO FOI O QUE MAIS REGISTROU OS CASOS EM NOSSA REGIÃO EM 2016

Vítima
Infelizmente a polícia registrou durante a manhã de terça-feira, 03, o primeiro suicídio em Granja no ano de 2017. Infelizmente o município se destacou negativamente e foi o que mais registrou esses tristes casos em nossa região no ano de 2016, ao todo foram computados sete suicídios. Martinópole vem logo em seguida com cinco, Camocim com três (sem contar com o do Mailson que está sob investigação), Chaval com dois e Barroquinha com um caso.

O 1º do ano

Era por volta de 10h30 de terça-feira quando policiais do destacamento de Granja receberam informações através do 190 que na localidade de Oiticica, zona rural do município, havia sido encontrado o corpo de um homem enforcado  na sala de uma casa onde o mesmo residia sozinho. Uma equipe policial foi enviada para o local onde constataram o fato, lá estava enforcado o agricultor Francisco Antonio Galdino dos Reis, 34 anos. De acordo com informes colhidos no local, o agricultor é da região, porém já residia ali há 07 anos, trabalhava em carnaubal e morava só.


Populares disseram para os pm’s que a vítima havia sido vista pela última vez na passagem de ano ingerindo bebida alcoólica e só hoje foi encontrado por um amigo que passava perto da residência da vítima, quando sentiu um mau cheiro, então resolveu averiguar, sendo necessário arrebentar a porta para abri-la. No local estava  o dito homem enforcado com o pescoço entrelaçado nos punhos de um tucum já em estado de putrefação.
Os pm’s fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia com o rabecão que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Atemderam a ocorrência: Sgt P. Lima. Sgt Fontenele e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele 

Nenhum comentário: