17 de janeiro de 2017

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA RENDE E ASSALTA FUNCIONÁRIA PÚBLICA NA ZONA RURAL

Uma dupla bandida rendeu e tomou de assalto dinheiro e vários objetos de uma mulher na zona rural do município de Granja. 
Era por volta das 17h20 de segunda-feira, 17, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma mulher teria sido vítima de assalto na localidade de Mucambo, em Granja.
Uma equipe policial do destacamento foi até a localidade e lá encontrou a vítima, a coordenadora pedagógica identificada como Rosilene Xavier. A vítima relatou aos pm’s que trafegava em sua moto, sentido Granja/Sambaiba, quando de repente saíram de dentro do mato, dois indivíduos a pé, armados de revolveres, obrigaram a mesma parar a moto e entregar-lhes todos seus pertences: uma bolsa contendo dois aparelhos celulares, sendo um Samsung J7 e um LG K10, um relógio, um anel de formatura, um blusão e uma quantia de R$ 2.200.00 em espécie.
Desesperada, a vítima saiu correndo e deixou a moto no local, no entanto, a dupla não levou o veículo e retornou para o matagal a pé.

Os policiais ainda realizaram diligências pelo local mais não lograram êxito na captura dos acusados.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

8 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza foi premeditado! A vitima com 2.200.00 um J7 e um K10 kkk tem como não ou foi premeditado ou os elemento deram um bote certeiro.

Anônimo disse...

Será que não foi informações de terceiros que está mulher trazia está quantia'se for investigação profunda podem ver que logo foi um golpe seteiro podem ver se tem alguém que viu pegar o dinheiro 💲.

René disse...

Esse ponto de assalto ai é conhecido. varios casos. pode ter sido informação mas esses caras ja fazem isso a muito tempo. varios e varios casos. Isso é trabalho pra policia civil, mas vai mandar quem? ta quase fechando as postas. coitada da pm, fazendo um trabalho que não é seu e enxugando gelo.

Anônimo disse...

Nao duvido de nada nesse mundo. Pois só o que temos nesse nosso interior sâo pessoas querendo se dar bem em cima dos outros. Quanto a polícia, coitada, pois vive assim como qualquer um de nós, pois nao temos uma justiça que se diga de respeito pois se a policia prende a justiça que está cega, vai e solta e fica todo aquele que é cidadão ficando perseguido.

Anônimo disse...

Pode até nem ser, mas que parecer parece
com uma parada DaDA.

Anônimo disse...

Se estrebou lucas

Anônimo disse...

Será possível q a justiça vai deixar um novo gago se criar.

Anônimo disse...

Se alguem tem dûvidas eu nao tenho nenhumas que esses caras foram mandados por uma pessoa que sabia,
na retirada do dinheiro, ou na negociação tem uma pessoa envolvida.
Do caixa do banco loterica ou pessoa muito proxima dela tem que ser.
Isso ai ta mais fácil que tirar doce da boca de criança.
vamos lá Policia Civil vamos buscar
Os pirangueiros.