30 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM MERUOCA

O indivíduo abandonou a moto no matagal
Uma denúncia anônima feita à polícica culminou com a recuperação de uma moto roubada e por  pouco um fugitivo da cadeia pública de Jijoca não foi recapturado.
Uma pessoa que não quis se identificar chegou para os policiais do Ronda do Quarteirão e informou que um elemento trafegando em uma moto preta era suspeito de está fazendo assaltos em série na cidade e que também era fugitivo da cadeia pública de Jijoca. O denunciante ainda disse que o elemento estava escondido em uma casa localizada na Rua Perimetral, já chegando no Lago Seco.
Os pm’s foram até o local e ao se aproximarem se depararam com o dito suspeito, o qual ao ver o policiamento abandonou a moto e se embrenhou no extenso matagal e não foi mais localizado.
Ao checarem a situação da moto os pm’s descobriram que havia uma queixa informando que a mesma tinha sido roubada na cidade de Meruoca. Trata-se de uma Honda CG 125 fan KS de cor preta, ano 2009 e placa NQR 9939. O veículo foi levado para a DPC de Camocim onde será entregue ao seu legítimo dono.


Recuperaram a moto: Sgt Araújo, Cb Viana, Sds Edgar e Vandecarlos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Viana

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu camocim

Anônimo disse...

pais de leis vagabundas como e que esses vagabundos vai ter medo, essas leis so quem tem medo e cidadães.

Anônimo disse...

Flavio,Tenho quase certeza q esse fugitivo dentre outros possa estar aqui pelo matagal d lago seco depois d vacaria d finado ze alberto.

Anônimo disse...

Esse de quem fala é o Leandro ?

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer aos cidadãos de bem que sempre nos fornecem denúncias e é em conjunto com esses cidadãos que a polícia conta pra poder pegar esses indivíduos pois não temos bola de cristal nem muito menos somos onipresente fica aqui o meu agradecimento a esses parceiros da polícia e sociedade de bem continuem fazendo essas denúncias pois estaremos averiguando e fazendo nosso trabalho em prol da sociedade de bem

Anônimo disse...

Rapaz muitos fugitivos estão pelo bairro apossados rodagem e Jardim façam um pente fino pra ver

Anônimo disse...

Tenho quase certeza q existe alguem morando dentro do antigo hospital sao francisco um jovem q trabalha perto do hospital disse q viu um homem deitado la dentro

Anônimo disse...

Se a policia também colaborar com os cidadãos mantendo sempre o anonimato nessas denúncias
Concerteza a sociedade não negara ajuda