9 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

Sim, a gloriosa Polícia Militar tem feito e continua fazendo sua parte no combate ao tráfico de drogas aqui em nosso município, a população tem comprovado. 
No ano de 2016 foram várias dezenas de pessoas presas por tráfico de drogas em nossa cidade e pelo jeito, o ano de 2017 vai seguir no mesmo ritmo se depender do ímpeto e da abnegação dos pm’s que trabalham aqui na nossa região. 
Há que destacar também a importante participação da população na prisão desses elementos tão nocivos à sociedade, pois através das denúncias anônimas muitos deles têm sido presos.

Dupla presa

Pombo (blusa amarela) e Júnior, ambos presos acusados de tráfico de drogas

Sempre atentos, os policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim saturavam por toda a cidade e quando passavam pelo bairro Brasília, próximo à ONG São Francisco, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e como manda a cartilha do “bom policial” resolveram aborda-los. Com a dupla os pm’s encontraram uma pequena quantidade em dinheiro e 48 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Os dois foram identificados como Francisco Alex Augusto da Rocha, vulgo “Pombo”, natural de Fortaleza e que residia em Camocim há pouco tempo (blusa amarela). O outro é o Venâncio Prado Júnior, vulgo “Júnior”.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado que resolveu autuar os dois por crime previsto no artio 33 da lei 11 343/06 (tráfico de drogas), e já estão recolhidos à DPC de Camocim.

Drogas e dinheiro apreendido com a dupla
Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Reis, Cb Osmaylson e Sd Rafael

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Osmaylson

8 comentários:

Anônimo disse...

Nessa dita Rua tem várias boca de fumo fica a dica

Anônimo disse...

Nessa dita Rua tem várias boca de fumo fica a dica

Anônimo disse...

Um fato a mais q mim preocupa , é essa cadeia super lotada , sem espaço nem pros detentos dormirem , o q de fato é outra tragédia anunciada, sempre os estragos são maiores q o anterior. O Sr. Promotores e Juízes, já deveriam ter interditado a mesma , isso é um barril de pólvora , uma bomba relógio prestes a explodir.

Anônimo disse...

Vcs deveria da uma geral era aqui nos bairro dos coqueiros trafico aqui de mas eles nao tao nem ae na frente de todos precipalmente na rua do miolo por de trais da creche de baixo da tamarina dos colhecer na praça policia so nao pega se nao quezer

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc !
Eh prisão direito iai quando não tinver mas espaço prós ocupantes?oq vão fazer onde irão botar tanto preso?e nessa hora q od mas grande ou seja o governo tomar umas providências diante disso! Mas eu ja sei so vão se mexer quando acontecer igualmente o massacre de Manaus! Quando cabeças estiverem Rolando no meio do pátio. ..onde ja se viu uma cidade dessa onde não da nem pra gente se mexer direito imagine uma cadeia dessa q so vemos eh fuga ai quando não tinver como eles fukaren la dentro ai vão soltar todos neh👏👏👏👊aff faça mil favor nos cidadãos pagamos imposto e ñ temos direito e nem deveres...aiaiai

Anônimo disse...

Promotores tem intervir na boca que tem dentro do presídio, traf cobram as famílias aqui fora. cúmulo, boca dentro dentro presid. Desse tamanho vizinho ao fórum kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tem mais ali perto da onge sao francisco ficao ligados

Anônimo disse...

Eu Tenho E Pena Desse Povo!!!
Q Fica falando besteira, se ate dentro de um local q dizem ter segurança entra droga imagina no mundo, me poupe quem citou o bairro dos coqueiros n comentario a cima, quando acontece o pior nao sabe por q er, ta trabalhando de vigia do bairro er? Aiaiai
A credula msm bota o bairro no foguete, vai lavar roupa pra pasaar teu tempo deixa de ta nas calçadas falando de quem passa! Quem calada fica, 10 anos vivi!