9 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, IDOSO DE 82 ANOS ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Por volta das 10h30 desta segunda-feira, 09, populares ligaram para o 190 e informaram sobre um achado de cadáver em uma residência localizada na Rua Nova Iguaçu, no bairro Apossados. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e chegando constatou a veracidade da denúncia, trata-se de Francisco Edmundo de Araújo, 82 anos, natural de Granja e residente no endereço citado.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os vizinhos sentiram a falta do idoso e acharam estranha sua ausência, sendo que resolveram arrebentar a porta da casa para ver o que estava acontecendo. 
Em um dos cômodos da pequena residência estava o corpo do idoso já morto e deitado em uma rede. A vítima morava só e em seu corpo não havia marcas de violência, sendo bem provável que tenha morrido de causa natural.
A polícia e funcionários da Secretaria de Ação Social do município pede para quem conhecer algum dos familiares da vítima que entre em contato pelo 190, já que ainda nenhum dos familiares havia comparecido ao local.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Osmailson

Nenhum comentário: