23 de janeiro de 2017

EM BITUPITÁ, PM'S DO BPTUR BOTAM MAIS UM POR TRÁS DAS GRADES SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

A população tem comprovado o excelente trabalho que os policiais militares do BPTur têm realizado no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha.
Os ditos pm’s já prenderam vários elementos acusados de traficar droga naquele distrito pelos ditos policiais e na manhã de domingo, 22, foi a vez de outro velho conhecido da polícia ser preso, trata-se do ex-detento Valderi Ferreira da Silva, o famoso “Sibiri”, de 58 anos, o qual já foi preso anteriormente sob a acusação também de tráfico de drogas.
Os policias militares já tinham informações que o elemento nunca havia parado de traficar e nos últimos dias tinha intensificado as vendas tendo em vista a proximidade do período carnavalesco. O “bote” foi armado e por volta das 10h00 da manhã os militares flagraram o elemento com droga em sua residência, uma casa localizada na Rua da Praia, em Bitupitá/Barroquinha. Lá os pm’s encontraram 28 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e R$ 54,00 em dinheiro trocado. O acusado foi conduzido para a DPC  de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas, artogo 33 da lei 11.343/06, sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sgt T Sousa e Sgt Júlio

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

que olha para cara de um maldito desse tem até do ne, mais queria ver esse peste morto, destruidores de familias esses pestes

Anônimo disse...

preso do regime semi aberto solto pela justiça por falta de cela,agora tem a vaguinha dele,a vaquinha tã magri........nha, agora só falta um tal de kelson

Roberto Luis disse...

Esse aí vai morrer no mundo do tráfico, destruindo famílias inteiras, trazendo a desgraça para muitos. O engraçado é que os familiares dum elemento desse aunda acha que ele é honesto, que não obriga nunguem comprar drogas, compra quem quer... é cada uma viu, fosse na Indonésia esse elemento aí iria ter a pena que merece.