5 de janeiro de 2017

CAMOCIM-CE: INFELIZMENTE JOVEM DE 18 DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO ENFORCADO E MORTO

Paulo César da Conceição Rocha tinha apenas 18 anos, era um jovem normal e sem vícios
Infelizmente Camocim também registrou o seu primeiro caso de suicídio do ano de 2017. O jovem de 18 anos identificado como Paulo César da Conceição Rocha, residente na localidade de Cangalhas, zona rural de Camocim, foi encontrado por volta das 09h00 da manhã desta quinta-feira, 05, enforcado e morto dentro de uma mata fechada na localidade de Cangalhas, zona rural de Camocim. O jovem estava desaparecido desde meio dia de segunda-feira, 02/01. Relembre a matéria AQUI.
Segundo uma irmã, o jovem residia com seus pais na dita localidade e teria saído de casa sem dizer para onde iria. O jovem não era usuário de drogas nem consumia bebida alcoólica e não tinha nenhum problema com seus pais, por isso mesmo os familiares não sabem explicar o motivo pelo qual o jovem teria decidido pôr fim à sua vida, no entanto, especula-se que o jovem teria tido uma discussão com seus familiares.
Policiais militares da Força Tática estão no local resguardando a área. Uma equipe da Pefoce já foi acionada.

Par de chinelo da vítima foi encontrado no local onde o jovem se suicidou
Atenderam a ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson 

Camocim Polícia 24h
Colaborador - Sgt Marcelo

5 comentários:

Anônimo disse...

Se a cheguem a Deus e vocês irão ter a resposta de quem o levou a morte< o inimigo está agindo, veja que um jovem sem nenhum problema aparente comete suicídio, Jesus avisou que o inimigo veio só para matar,roubar e destruir, mas que Jesus veio para que tenhamos vida em abundância. Entregue a sua vida e da sua família a Jesus, e ele os salvará.

Unknown disse...

Verdade meu amigo só Jesus pode salvar

Anônimo disse...

Concordo, temos q ser fortes e confiar no senhor...

Anônimo disse...

Mds" q essi inimigo seja reprendido pelo sangue de Jesus...ele so veio msm pra rouba mata e destruir....Jesus minha família esta nas tuas mãos...♡♡♡☆☆☆

Unknown disse...

Muito triste isso Deus no comando ��