6 de janeiro de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS FUGAS, PM'S E AGENTES DEFLAGRAM OPERAÇÃO NA CADEIA PÚBLICA

Até uma picareta foi encontrada durante a vistoria nas celas
Após a fuga de cinco detentos da cadeia pública de Camocim, fato ocorrido por volta das 14h20 de quinta-feira, 05 (reveja AQUI), vários policiais militares de Camocim, Sobral, Tianguá e agentes penitenciários de Camocim, Granja e Chaval, deflagraram uma operação “pente-fino” em todas as celas da referida unidade e foi apreendida uma variedade de materiais de uso proibido na cadeia, inclusive até uma picareta.

Parte dos materiais apreendidos: facas, mergulhões, aparelhos celulares, cossocos, carregadores para celular, serras, carregadores para celular, baterias para celular, cachimbos para uso de crack, uma picareta, tintas para tatuagens, pen drives.

Todo esse material está em mãos do administrador da cadeia e posteriormente o caso será comunicado ao juiz responsável pela unidade.
Do blog: A cadeia pública de Camocim é uma problemática que afeta todos na cidade. Prédio antigo e sem estrutura; localização perigosa (centro da cidade); apenas três profissionais para atender cerca de 180 detentos; destaque em todo Estado como palco homicídio, rebeliões e inúmeras fugas... tudo isso é somente alguns dos exemplos de que a referida cadeia precisa ser desativada o mais rápido possível. A população não consegue entender porque isso não acontece, já que o problema é antigo e as autoridades locais e sociedade civil organizada são cientes dessa problemática. A impressão que se tem é que ninguém quer assumir “esse bucho”, e enquanto isso, grande parte da população que não entende o sistema carcerário põe a culpa nos três profissionais (um agente e dois pm’s) pelas fugas, morte e rebeliões que ocorrem dentro da unidade. 
Participaram da operação:

Polícia Militar - Sgt Carneiro, Sgt Marcelo, Sgt Clemilson, Sgt Onergildo, Sgt Joserlândio, Cb Osmailson e Sds Rafael e Fontenele. Equipes da Força Tática de Sobral e Tianguá.

Agentes penitenciários - Keliton, Benoilson, Adriano, Luiz Batista, De Assis, Sampaio, Danilo, Jancildo, José, Ozenir e Manoel.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Fazer vistoria é facil.quero ver é evitar as fugas.Já passa da hora de mudar a administração dessa cadeia.

Anônimo disse...

Não se trata da administração em si, se trata do governo que não age, o ADM nada pode fazer em relação a precária estrutura física da cadeia entende.

Anônimo disse...

Isso é fácil de resolver.
convoquem uma reuniao de urgencia com os representantes do recursos humanos prendam tudo na cadeia e sapequem fogo.
acabou o problema.

Só assim vai resolver.

Anônimo disse...

Tem q fazer vistória direto tem uma vagabunda ai dentro da cadeia q fica postado fotos direto e fica onlane no whatssap

Anônimo disse...

Ta Achando Ruim é Fiiah..? Vai Te Laasca Sua Pirangueira👊 Pq Tuh Não Bate De Frente Que Ah Guerreira Não Gela Ih o Justo Não Treme..

Anônimo disse...

Kkkk arrocha

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkl Só no Brasil mesmo kkkkkkkk a detenta se defendendo de um comentário em um blog que acabou de dizer que teve vistoria na cadeia pública. É de da dó desse país, rio para não chorar, sinceramente!

Anônimo disse...

O povo encomodado com os presos eles também são filhos de Deus q qui tem celular com eles eles fkm la preso o tempo todo nunca fui preso ms acho q não eh bom não viu os pobe veei fkrem la😔

Anônimo disse...

e verdade ficar numa cela arrudiada de macho fungando no seu cangote nao e bom nao,nunca fui preso mais sei como e la,por isso que eu prefiro ficar em casa toda noite com minha esposa

Anônimo disse...

Tenho certeza,que foram presos,com motivos,ñ foi sem mas nem menos. Ainda tao e bem,q tem comida,pq uma pessoa que mata,rouba,estupra... Merece e penar,o dia que um desses fatos acontecer na sua familia vc vai saber,e um ser humano? E. Mas ele teria pena de vc? Sera que ele ñ seria capaz de te fazer mal,pra sustentar um vicio?

Anônimo disse...

Um familiar meu,morreu pq foi pedir pra baixarem o volume de um maldito som,em um bar,pq estava fazendo a filha dormir,e o volume estava incomodando,entao o mataram com um golpe de facao... Ele,estar morto,o vagabundo preso,porem vivo,comendo,dormindo,e tendo suas penas reduzidas,e logo,logo,solto,pra matar outro pai de familia.

Anônimo disse...

Essas fungadas e planejando fuga,num e uns tocando terror nos outros ñ. Medo quem temos somos nos,de ser alvo a qual quer momento. Uma pessoa que e presa por crime,roubo,quando chega um detento que estar ali por estupro,principalmente se for de crianca,o assasino o ladrao e os demais fazem a mesma coisa cm ele,pq de "todos "os "crimes" estuprar e o "pior". E nos colocar como vitimas,pq ñ sabemos os dias d amanha.

Anônimo disse...

Oh vistoriazinha meia tigela viu. Até a dententa se defendendo no comentário acima e eh porque a poucas horas teve vistoria nas celas.

Anônimo disse...

Rapaz! A vagabunda, imunda e pirangueira safada da detenta se defendendo do comentário e ameaçando ainda... êê Brasil...

Anônimo disse...

Caro blogueiro faltou o nome do Keliton....até porque foi ele um dos mais interressados em fazer esss ação.

Helton Rocha disse...

Está tudo indo de mal a pior! Êêê Brasil...

Anônimo disse...

Gente do céu, como pode terem feito "vistoria "e essa delinquente ainda está com o celular se defendendo no blog. Só pode ter guardado o celular na bunda.
Ê ê Brasil.
Enquanto não fizerem leis rígidas, a malandragem vai continuar assim. E quem pena é sempre o cidadão de bem.

Anônimo disse...

Que lastima!

Anônimo disse...

Mas que vistoria hein, ainda tem detento com celular se defendendo!

Anônimo disse...

Eu vi, o nome dele é o primeiro ! Leia com mais atenção!

Anônimo disse...

Mas que diabo de visturia foi essa??? Eles foram deixar mais celulares la.kkkkkk a detenta ta se defendendo na cadeia.sera que ela guardou o cel na ...???kkkkkkkkkkkkk