VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: BANDIDOS ACUSADOS DA MORTE DO SARGENTO GEORGE MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Três indivíduos acusados da participação na morte do Sargento George morreram no início da noite de hoje (29), durante confronto com policiais militares e civis no bairro Alto Novo.
A investigação foi realizada pela Polícia Civil de Sobral, pela equipe de Investigadores do Dr. Otávio Coutinho, com o apoio do Delegado Lucas. Os Delegados e suas equipes no início da noite desta terça-feira se deslocaram para o bairro Alto Novo, para efetuar a prisão dos envolvidos no homicídio do Sargento, ocorrido na madrugada do dia 15 de novembro do corrente ano. A autoridade policial solicitou apoio dos Policais Militares para prender os acusados.
Quando os policiais chegaram na residência onde os indivíduos estavam homiziados, houve vários disparos de arma de fogo por parte dos bandidos. Os policais revidaram e atingiram os meliantes, que morreram no local.
Os bandidos foram identificado por Kelsen, Anderson, vulgo "Derson" e Wanderley, vulgo "Derley".
Uma equipe da Perícia forense foi acionada e está  no local realizando os trabalhos periciais.

BANDIDOS TENTAM MATAR POLICIAL DO RAIO NA BR 222, EM SOBRAL


A violência contra Agentes de Segurança Pública não para! Indivíduos em uma Toyota Hilux de cor branca e placas PIF-0970, tentaram contra a vida de um policial militar do RAIO. O fato aconteceu na data de ontem, quando o policial se deslocava para sua residência, utilizando a BR 222, no trecho entre Sobral e Forquilha.
As informações dão conta que os bandidos jogaram o veículo contra o policial e efetuaram vários disparos contra o PM. O policial revidou e conseguiu acertar a lataria do veículo.
Os bandidos conseguiram se evadir, mas as composições policiais foram informadas da ocorrência e na noite de ontem, os indivíduos e o veículo foram apreendidos na cidade de Fortaleza, precisamente na Barra do Ceará. Dois menores e um indivíduo maior estavam de posse da Hilux, que havia sido roubada na cidade de Sobral.

Os PMs conduziram a ocorrência para a cidade de Sobral. A Polícia Civil irá abrir um inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 horas

HOMEM DE 48 ANOS COMETE SUICÍDIO EM JUAZEIRO DO NORTE

Um homem de 48 anos cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Caririaçu durante a manhã de domingo, 27. Uma pessoa ligou para o 190 e informou o sinistro. Um homem identificado como João Delailton havia sido encontrado enforcado em um cômodo de uma casa de apoio localizada na rua Liberalino Soares da Silva. Uma equipe da PM foi até o local e constatou a denúncia. Não conseguimos contato com a família da vítima, tampouco o motivo que levou a vítima a cometer o sinistro.
Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

VÍDEO MOSTRA JOGADORES DO CHAPECOENSE DENTRO DO AVIÃO MOMENTOS ANTES DA TRAGÉDIA


Camocim Polícia 24h

CÂMARA DE VEREADORES DE CAMOCIM VOTA E APROVA A OBRIGATORIEDADE DO BOMBEIRO CIVIL NO MUNICÍPIO


Na sessão ordinária realizada na segunda-feira (28) no plenário da Câmara Municipal de Camocim foi votado e aprovado o projeto de Lei que trata da Obrigatoriedade do Bombeiro Civil no município de Camocim.
O projeto é de iniciativa da presidente do legislativo municipal, Iracilda Rodrigues (PDT). A Lei 11.901, de 2009 disciplina a profissão de bombeiro civil no Brasil, especificando suas características. Após ser aprovada pela câmara municipal, a proposta vai a sanção do executivo. A lei determinará que Bombeiros Civis de Camocim passem a atuar em diversas áreas como em eventos musicais ou esportivos, além de clubes onde ocorrem banhos de piscinas e em praias.

As informações foram repassadas ao blog pelo líder da equipe de Bombeiros Civis de Camocim, Dário Rodrigues, que afirma que "considerando a extensão e a importância do município, uma equipe do Corpo de Bombeiros preparada seria de grande importância na prevenção de acidentes e na garantia da segurança dos banhistas.

Fonte: André Martins/CPN / Foto: Divulgação

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER E RECUPERA MOTO ROUBADA


O dia de segunda-feira, 28, foi o dia de recuperar motos roubadas. A Polícia Militar já havia recuperado uma moto em Camocim, outra em Granja e esta última em Martinópole.
Por volta de meio-dia de segunda-feira, chegou uma informação para os pm’s de Martinópole que na rodoviária tinha uma mulher conduzindo uma moto suspeita de ter sido roubada. Os pm’s foram rapidamente ao local e encontraram a moto suspeita, uma Honda CG 125  de cor vermelha, com uma placa de outra moto. Os pm’s verificaram o chassi junto ao sistema e constataram que a referida moto tinha uma queixa de roubo.
A  mulher que estava conduzindo a moto foi identificada como Edileuza dos Santos, a qual repassou para os policiais que tinha adquirido a referida moto já há um bom tempo através de uma troca e que a pessoa com quem fez a troca ficou de repassar o documento e nunca mais apareceu.
Diante dos fatos os pm’s conduziram a moto juntamente com sua condutora a DPC em Uruoca, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu lavrar contra dita condutora, um TCO por receptação culposa, assim como fez a apreensão do veiculo para investigação.

Recuperaram a moto: Sgt Alberto, Sds Reis e Monteiro
Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Fontenele

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA DURANTE A MADRUGADA É RECUPERADA NA ZONA RURAL

Mais uma moto furtada foi recuperada pela polícia Militar. Desta vez a moto Honda Bros  de cor azul, placa HWC 0724, ano 2004, havia sido furtada durante a madrugada de segunda-feira, por volta das 03h00, de uma residência localizada na Rua João Correia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
O proprietário da moto, o agricultor Antonio Brito, disse aos policiais que havia deixado sua moto na área de sua residência e que por volta das 03h00 acordou e não viu mais sua moto onde havia deixado e logo percebeu que havia sido furtada.
Já por volta das 07h00 da manhã ainda de segunda-feira, os familiares da vítima viram um elemento empurrando a dita moto pela localidade de Santa Ângela, em Camocim. Eles reconheceram a moto e juntos dominaram o acusado, o indivíduo identificado como Antonio Gilmar Martins, de 23 anos, ex-detento e velho conhecido da polícia. Imediatamente o caso foi repassado para a polícia e uma equipe do Ronda foi ao local e encontrou o elemento dominado pelos populares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado que por sua vez decidiu autuar em flagrante o elemento por crime de furto, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Sds Róbson e Jefferson

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: POLÍCIA PRENDE QUATRO E RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO


No início da tarde de segunda-feira, 28, durante uma operação na cidade de Granja, a polícia prendeu cinco indivíduos suspeitos de terem tomado uma moto de assalto no último dia 25 de novembro.
Tudo começou com uma informação chegada até os pm’s do destacamento de Granja. Segundo a denúncia, um indivíduo conhecido por Inácio estaria de posse de uma moto suspeita de ser produto de roubo. Logo que tomaram conhecimento dos fatos os policiais de pronto foram a casa do dito suspeito e encontraram uma moto Honda Titan 125  de cor vermelha, ano 2010, sem placa. Ao ser indagado sobre a origem da moto o meliante criou várias versões, entrando em contradição, sendo que momentos depois enfim confessou ter roubado a moto. Disse que ele e mais quatro indivíduos, dois armados com garruncha, abordaram o motociclista Carlos César e tomaram sua moto de assalto.
Diante das informações repassadas pelo elemento, policiais militares e civis saíram em diligências e conseguiram localizar três dos quatro suspeitos do roubo, dois deles menores, e conduziram todos para a DPC de Granja, sendo todos ouvidos na presença do delegado plantonista de Granja, que diante dos fatos, resolveu fazer os procedimentos por portaria, liberando todos os envolvidos para responder em liberdade. Quanto a dita moto, esta foi entregue ao seu legitimo dono mediante termo de entrega.

Recuperaram a moto: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Charles

Camocim Polícia 24h